Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 27, 2015

Os coletores coloridos

Ontem, comprei esses coletores coloridos(são 3).
Custaram R$ 390,00 cada e vou pagar em 3 vezes.
Os coletores chegaram ontem.
Assim que assumi como síndica, Zé, o zelador, falou da necessidade de se comprar novos coletores. 
Mas tive que esperar organizar as finanças.
Os baldes e Peixoto e Zé
 Hoje comprei blackout e uma moradora fez a cortina.
A cortina se faz necessário porque esse local leva sol forte durante toda tarde.
E daí que os coletores se tragam mais facilmente.
Com cortina
O Porteiro Peixoto é "meu braço direito". 


Zé, querido Zé.
A coleta de lixo pela Prefeitura é feita em dias alternados.
Mas na 5ª feira, o carro da Prefeitura passa recolhendo só o lixo reciclado.
Meu lixo reciclado é lavado antes de ser descartado.

Gosto muito de Zé.
É ele quem fica responsável por cuidar das minhas gatas, quando eu viajo.
E ele faz tudo direitinho.
Ele sabe cantar para elas.
Só tenho a agradecer por tê-los por aqui.
Liliane

12 comentários:

chica disse...

Essas lixeiras são práticas! E que bom ter um porteiro assim amigo... bjs chica

O meu pensamento viaja disse...

A melhor síndica do universo! Viva!

Nal Pontes disse...

Oi, Liliane, vc é mesmo nota 10 na administração. Parabéns. Tenho uma boa noticia
estou mais do que feliz. Vou ser avó, acho que vc já viu lá, não foi? Só que agora
recebi outra noticia vou ser avó de novo. de dois. Meu filho vai ser pai de gêmeos.
Imagina, alegria e trabalho dobrado. Não posso me conter de felicidade. Bjs

Pedrita disse...

aqui o lixo reciclado é só às quartas-feiras. beijos, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... você realmente é a pessoa certa para este trabalho, parabénsss!!!
Beijosss

Mona Lisa disse...

Por cá existem contentores para separar o lixo. Chamam-se "ecopontos". Há prédios que já os têm, mas também existem na rua.

1 contentor para o Papel /Cartão (Azul
1 contentor para o Vidro (Verde)
1 contentor para as Embalagens (Amarelo)

Por vezes têm também um mini-contentor para pilhas (Pilhómetro).

Há também o cinzento para o lixo doméstico e para quem não faz a separação do lixo.

Beijinhos.

Bell disse...

Ser sindica não é fácil.

bjokas =)

Patricia Merella disse...

Liliane, tudo é muito caro no Brasil! Cá a prefeitura disponibiliza os contentor de lixos ,mas pagamos 150 euros por ano de taxas de lixo . Parabéns pela sua organização e competências. Quando somos bons só atraímos pessoas boas. Feliz final de semana, ,beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Nunca tive dúvidas que vc. faria uma ótima administração, como síndica.
Muito boa a sua ideia.
Ter bons empregados é melhor ainda.
Bjs

Christiane Garcia disse...

Liliane, tenho certeza que seu condomínio terá uma ótima administração.
Realmente depois que entrei na creche, meu tempo de blogar diminiui. Fui transferida para outra creche, que para mim foi bom porque é perto do trabalho do Everton e ele me leva de carro. A melhor vantagem é que dessa vez trabalho com bebês entre 1 e 2 anos. Eu ia tirar uma foto da nova creche, antigamente era uma chácara, achei linda. Mas choveu essa semana. ( Nem dá para reclamar da chuva que estava sumida por aqui). Quando tiver um dia de sol, vou tirar umas fotos para mostrar no blog. Te desejo um fim de semana maravilhoso! Bjs

Thaís disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Silva disse...

Muito bem!