Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 31, 2015

O lado bom da vida

É a 3ª vez que assisto esse filme depois que ele começa.
Depois fico procurando quando vai repetir e novamente perco o início.
O filme é muito bom e eu sou fã da beleza de Bradley Cooper.

"Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais.
 Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros".
Essa é a sinopse que encontrei no Adorocinema.


 Liliane

14 comentários:

Dani Moura disse...

Eu adoro esse filme!
Assisti pela metade hoje também...
hahaha
bjus

Pedrita disse...

nossa, nunca vi esse filme. beijos, pedrita

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane!
Eu ainda não assisti, mas fiquei curiosa, me parece muito bom.
Beijos!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu já assisti e realmente é muito bom, os dois atores estão maravilhosos neste filme... beijosss!!

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Liliane...
Passei um tempo ausente do blog
por questões pessoais, mas agora
estou de volta!
Esse parece um bom esse filme...
Beijo
Ivete

*

Maria Alice disse...

Liliane este filme eu assisti também e gostei! Boa noite!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, n o conheço, mas pelo título já me interessei. Feliz Setembro, beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Não vi, mas estareiatenta - ele é lindo!

No fim de Setembro, acho que dia 28,ocorrerá outra super lua. Não perca o espetáculo.
Beijo

Debora disse...

Acredita que o único filme que vi com Bradley Cooper foi o American Sniper?
Tenho assistido poucos filmes, estou bem por fora do que tem de novo e do que vale a pena assistir. Vou ver se esse já está no Netflix.

Bell disse...

Eu assisti e conclui que cada um com a sua loucura rs...

bjokas =)

Montana disse...

Liliane, Não conheço o filme. A verdade é que gosto muito mais de ler do que ver cinema.
Bjs.

Ana Maria Braga disse...

Muito bom curtir o que se gosta.
Bjs

Marly disse...

Vi no cinema, na época do lançamento. Gostei por ser um filme sobre gente que - digamos - vive meio à margem da sociedade (povo que sempre me interessa), e por ter um final feliz, rsrs.

Beijo e bom setembro

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Eu também gostei do filme. Aprendi a gostar do Bradley Cooper e sempre fui fã da Jennifer Lawrence. Acho que eles estão muito bem nesses papéis meio desajustados!
Liliane, baixa o Popcorn Time no seu computador. Tem uma infinidade de filmes, inclusive esse ;)