Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 19, 2015

Chile que eu amo

A Infanta Beatriz usou e abusou de roupas de frio, nesses dias no Chile.
A avó paterna que ela diz amar, e eu acredito(de mim, ela só gosta) comprou tudo que foi possível para a Infanta não sentir frio e está sempre linda e chic.
Fizemos a viagem com uma parte da família.
E foi tudo muito bom e muito alegre.
A Infanta
Ela estava uma gracinhas com as roupas de inverno.
Saímos na chuva fina, nas imediações do nosso Hotel.
Fazendo pose
Beatriz adora um cachecol que aqui não temos condições de usar. Que raiva, viu?

Com os primos Thiago e Victor
No Hotel, um café da manhã delicioso.
Frutas muitas diferentes das nossas.
Não tinha bananas nem mamão.
Mas tinha Tuna que gostei demais.
E que não achei parecido com nenhuma das nossas frutas.
Mercado Público
A decepção foi esse Mercado Público.
Impossível se andar para conhecer.
Os garçons nem nos deixava caminhar.
A oportunidade de se comer Centolla, nos restaurantes de lá, "foi-se com seu martelo".

Voltarei ao Chile quantas vezes seja possível.
É uma cidade linda, limpa, ruas e calçadas sem buracos, sem mendigos e dentro do possível, segura.

Nossa moeda que não vale muito aqui, lá, também não vale.
Mas o DOLAR, é poderoso de verdade.
Liliane

12 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Beatriz também viajou? Que bom!
Beijo

chica disse...

Que bom sentir o friozinho pra vocês lá do lindo Nordeste! Lindo! bjks, chica

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, gosto muito qd vc visita meu cantinho. Quem faleceu foi esposo de minha sobrinha, genro de minha irmã;. Quem vai ser papai e o meu filho. Amei ver as fotos, muito bom momentos em família sempre ficam em nossa memoria para recordação. Um abraço amiga.

Debora disse...

A Beatriz é uma coisa linda!

Também adoro cachecol, e o bom é que em Curitiba eu tenho chance de usar quase o ano todo!

Pesquisei essa fruta, tuna, no Google. Nunca vi nada parecido, não consigo nem imaginar o gosto, a textura. Se algum dia encontrar essa fruta por aqui, compro só pra matar minha curiosidade!

Marly disse...

Lili,

Que bom que o saldo da viagem foi tão positivo! Eu também adoro uma roupa de inverno, mas não gosto de frio demais, rsrs. A Beatriz ficou mesmo uma graça, com as roupinhas de inverno!

Beijo

Sophie disse...

Wunderschöne Fotos mit der Familie, liebe Liliane.
Schön, dass die Reise so viel Freude gemacht hat.
Andere Länder und Kulturen interessieren mich auch immer sehr.
Ich liebe das Essen, die Natur und die vielen Besonderheiten, und ich habe immer Respekt.
Deine Enkelin ist eine süße kleine Maus :-)

Umarmung und Kuss von Sophie

Pedrita disse...

deve ser uma delícia de viagem. belas fotos. beijos, pedrita

Bell disse...

Pura diversão!!!

bjokas =)

Ana Maria Braga disse...

Viajar é sempre muito bom e com uma parte da familia, melhor ainda.
Bia aproveitou bem, vendo as fotos.
Bjs

Montana disse...

Tão bom viajar. E quando a companhia é boa melhor ainda.
Bjs.

Os olhares da Gracinha! disse...

Imagens que mostram belos instantes!!! Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, as crianças amam viajar e conhecer lugares novos, como é bom proporcionar isso a elas... beijosss!!!