Minha lista de blogs

sábado, novembro 11, 2023

Você gosta?




 

Você gosta de fazer compras nos Supermercados? E de uvas, gosta?

Gosto muito e faço compras semanalmente.

Essa foto fiz há poucos dias num dos Supermercados Assaí.

E porque as uvas estão na foto?

Porque uvas me lembra minha tia Maisa.

Na época que ela era criança, uvas custavam caríssimas.

Ela gostava muito, mas não podia comprar.

Quando as uvas se popularizaram, tia Maísa não fazia mais Supermercados.

Compro uvas todas as semanas e me lembro dela.

Com caroço ou sem caroço, uvas pretas ou verdes, eu compro.

Minha seleção na hora de comprar, é o preço.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 


4 comentários:

chica disse...

Eu gosto, mas hoje em dia faço a maioria das compras pela internwet e assim nada carregamos....beijos, chica

Pedrita disse...

eu gosto de fazer compras, mas vou a cada 15 dias, as uvas no nordeste são mais doces. aqui em são paulo nem sempre, mas eu gosto especificamente da pilar moscato q tem uma vez por ano e o preparo é incrível. mas claro, elas custam mais. eu adoro frutas. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, gosto de uvas. Mas não compro com frequência. Só qdo ficam mais em conta. Na verdade amo todas as frutas. Agora de fazer supermercado. Não é minha praia. Mas ainda tenho que fazer as minhas e ajudar no da minha mãe. Que faz questão de ir todo mês ao supermercado. Acho muito cansativo. Bjs querida NalPontes

Luli Ap. disse...

Eu não gosto muito de fazer mercado 🙃
Amoooooooooo uvas!
É uma das minhas frutas favoritas 🍇🍇
Gosto de praticamente TODAS as frutas.