Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 09, 2023

Checklist


 

Minha sobrinha Camilla, dentista em Salvador-BA, fez essa Checklist e eu acrescentei os 2 últimos itens.

Imprimi para Izabella, minha dentista e também dei para os funcionários do Condomínio.

Poucas pessoas sabem da importância de cuidar dos dentes e da língua.

Liliane

#fechadocombolsonaro

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Verdade Liliane. Mas já deve fazer parte de nossa rotina. Por ser uma coisa tão importante. Mas se brincar descuidamos. Nasceu um abcesso na minha gengiva. Fiquei com medo que fosse câncer bucal. Mas para minha alegria não foi. Mas precisei tomar antibiótico. Ir ao dentista. Porque era uma inflamação na raíz do dente. Fiz canal. A pústula estou. O dentista fez tratamento. Mas ainda não sarou. Voltei no dentista. Vou tomar antibiótico de novo. Se não desaparecer, acho que vai ter que abrir canal de novo