Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 13, 2023

Toda luz que não podemos ver- (All the light we cannot see)- Série






 Assisti esse Série sem muito entusiasmo.

Porque falava de um período da 2a guerra mundial e tinha muita destruição.

Mas comecei a ler os comentários e aí fui em frente.

Interessante que Aria Mia que faz a personagem cega, nem é artista. Mas é cega.

Ela é uma PHD em Filosofia que gravou um vídeo enviou e foi escolhida.

A minissérie conta história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma menina cega, filha de um marceneiro do Museu Nacional, Daniel (Mark Ruffalo) que são forçados a fugir de sua casa na França, por conta da invasão alemã. 

Ela e seu pai vão para a casa do seu tio Etienne (Hugh Laurie)e levam um diamante de grande valor, cobiçado por um cruel oficial nazista.

Como pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas, termina conhecendo Werner um adolescente que precisou se alistar.

E é ele que ajuda Marie-Laure, até a libertação com a chegada dos Americanos.

A Série é baseada num livro.

 

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

Pedrita disse...

estou curiosa pra ver. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Deve ser interessante. Apesar da guerra. Bjs querida

Nal Pontes disse...

Estou sem tempo de postar. Minha mãe vai fazer cirurgia de catarata. Mas não está podendo agora. Por conta da oscilação da pressão. Uma hora está alta demais e outra hora baixa demais. Está sendo acompanhada pelo cardiologista. Hoje vou levar ela. E uma agitação e muito movimento. Pra acompanhar. Bjs querida NalPontes

Luli Ap. disse...

Eu quero muito assistir essa série.
Está na listinha dos desejados.
Amooooo Mark Ruffalo.