Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 10, 2023

Meu carro

                                                           

                                                               Já viu eu e meu carro por aí?                

                                                                         Boca roxa. 

                                                               Cílios bem grandes.

                                                                  Chapéu de flores



 Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

camdandusler disse...

Merhaba Liliane, artık o kadar fazla trafik var ki çıkmaya arabayla çekiniyorum

Nal Pontes disse...

Que legal. Eu não vi por aí não. Mas se vê. Com certeza vou saber que é o seu. Porque acho que não tenha outro por aí. Parabéns pela criatividade. Bjs

Luli Ap. disse...

Seu carro é muito criativo e fofo demais ❤