Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 06, 2023

Enquanto somos jovens - Filme de 2014





 

 Gostei desse filme. 

Todos nós queremos ser jovens ou continuar jovens.

As vezes me espanto de como eu médica, nunca pensei no envelhecimento. 

 Eu não gosto de Ben Stiller, porque ele sempre me lembra comédias e eu não gosto de comédias.

Mas eu gosto muito de Adam Driver e Naomi Watts.

O casal Ben Stiller e Naomi Watts conhecem o casal jovem Jamie e Darby e tentam acompanhar a vida do casal jovem que ele pensam ser encantadora.

Até descobrir que eles mentem.

Liliane

#fechadocombolsonaro.

 


4 comentários:

chica disse...

Eu também assisti e gostei!
beijos praianos, chica

Pedrita disse...

não conhecia, sim, acho q não pensamos no tempo pq não queremos imaginar. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

É verdade a juventude passa rápido. Mas nós enquanto jovens nem pensamos nisso. Acho que até pensamos que nunca ficaremos velhos. Já completei 65 anos mais ainda me acho que não me dei conta que envelheçi. Continuo fazendo as mesmas coisas de antes cansada fico como antes. Só me dou conta qdo reflito na idade que teja tenho. O tema desse Filme me fez pensar. Bjs Liliane.

Luli Ap. disse...

Acho que ninguém pensa no envelhecimento 😕 um tema complexo e cheio de camadas.