Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 16, 2023

Livrarias e Sebos



                                                Esse livro é meu. Comprei no Sebo.


                                                                    Esse, sou eu.




 

Quer me ver feliz, feliz?

Felicidade maior na verdade, sempre foi está dentro dos braços do marido amado.

E depois disso, felicidade é passear em Livrarias e em Sebos.

Quando morei na Asa Sul, em Brasília, um dos passeios nos sábados era passear nos Sebos.

Agora faço passeios nos livros da Amazon que faz um bom resumo.

E depois que escolho vou analisar os preços na Estante Virtual.

Estante Virtual reuni maravilhosamente muitos Sebos no Brasil. 

E o que lhe faz feliz?

Felicidade são múltiplas, na minha opinião.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Pedrita disse...

semana passada teve a feira do livro da usp com 50% de desconto. eu vou com lista e pequena pq sempre passo um pouco pra não exagerar pq é fascinante. sou como vc. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Aaaaahhhhhhh tão perfeito andar pelas livrarias ❤ físicas ou virtuais!
Eu amo muito ❤