Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 20, 2023

Serviço de esgoto no Condomínio


 

Fui reeleita Síndica por mais 2 anos, a partir de março/2023.

E antes disso já tenho um problema chato e caro para resolver.

Nosso Edifício, o lindo Edifício Colônia tem quase 60 anos de vida.

E a encanação era toda de ferro.

Já foram trocados a maioria da encanações.

Faltando o cano de esgoto das Suítes de um dos lado do edifício.

Exatamente o meu lado.

O serviço é caro e vai precisar de Taxa Extra.

Que seja!

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma tarefa muito séria!

Luli Ap. disse...

VC é uma inspiração de como é dinâmica, objetiva e empreendedora!

Nal Pontes disse...

Parabéns. Pelo excelente trabalho como síndica. Onde eu moro no pequeno condomínio de 15 moradores estamos sem síndicos. Ninguém quer. Tem um morador que não gosta de sindico. Persegue todos. E não paga condomínio .Terrível isso. 🙃