Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 11, 2023

Kit Apagão






 

Este Natal dei muitos Kit apagão como presente.

Eu e Emília, fizemos com os muitos tecidos e retalhados que tenho aqui.

As velas, comprei de 2 tamanhos diferentes.

Fósforo que as vezes esquecemos de ter em casa, comprei também.

Vi como esse Kit é importante nas muitas horas que ficamos sem energia, por conta de 1 Poste derrubado, aqui na Rua.

Foi terrível e eu tinha e sabia onde estavam as velas e as caixas de fósforos.

Imagina quem não sabe? O Kit apagão é a salvação.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

chica disse...

Muito lindo esse KIT e bem pensado.
Sempre podemos precisar!
beijos, chica

Pedrita disse...

ótimo presente, ficaram muito lindos. aqui sempre faltou muita energia. então eu tenho tudo em um lugar fácil, em uma gaveta, fósforos, velas, suporte de velas. falam pra eu ter outros artefatos, mas acabo recorrendo a velas mesmo. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Çok güzeller, selamlar olsun Liliane...

Aneris disse...

Piekne 🥰