Minha lista de blogs

domingo, janeiro 29, 2023

Feijoada no Restaurante Nabuco

 

Não morro de amores por feijoada, mas eu como.

E ontem fui almoçar no Restaurante Nabuco, aqui no Hotel Radisson que fica em frente ao meu apto.

Eu adoro o Nabuco.

Porque além de ser restaurante amplo, claro e com bastante espaço entre as mesas, Nabuco me lembra o personagem histórico (Joaquim Nabuco) abolicionista que foi amigo de Machado de Assis.



 Mas antes de comer a Feijoada, deliciosa Feijoada, comi essas verduras que estavam lindamente apresentadas e deliciosamente "deliciosas".

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

chica disse...

Uma feijoada bem feita é sempre muito boa! De vez em quando, claro! bjs, chica

Lete disse...

Eu gosto muito de feijão e de feijoada. Pena que os meus intestinos não pensem o mesmo. :)
Gostei dessa mesa com saladas e alimentos bem saudáveis. Beijinho, sua linda!

camdandusler disse...

İlginç, teşekkürler paylaşım için Liliane:)

Luli Ap. disse...

Eu gosto de feijoada light MAS gosto MESMO é de saladinhas ❤