Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 19, 2023

Lembranças de meu pai

 





Perdi a oportunidade de agradecer, de elogiar e de amar muito o meu pai.

De faze-lo sentir esse meu agradecimento, esse meu amor.

Perdi e não tem jeito.

Diferente de agora que sei que, qualquer sinal de amor, de carinho, de respeito, de admiração, não deve ser deixado para depois.

Tenho lembranças de plantar milho e de colocar para chocar os ovos de alguma galinha que fazíamos no nosso pequeno quintal.

Lembro que os milhos cresciam e nós brincávamos de esconde-esconde, no pequeno milharal, mas não lembro de comer os milhos

Meu pai tinha um lado infantil que eu nem soube aproveitar.

Meu irmãos também reclamam que não souberam valorizar.

Agora, é tarde.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

chica disse...

PENA QUE PASSOU, MAS ELE MORA NO TEU CORAÇÃO E ISSO É IMPORTANTE!
BEIJOS, CHICA

Luli Ap. disse...

Acho que de alguma forma, pra mais ou pra menos, todos perdemos muitas oportunidades de dizer aos nossos pais o quanto os amamos 😢😢

Nal Pontes disse...

Que lindo era seu pai. Liliane a vida é assim. Vivemos o presente pensando no futuro. Por isso, muitas vezes não temos tempo de valorizar cada segundo de nossos dias. É aquele negócio que sempre dizemos depois eu era feliz e não sabia. Mas vale guardar e apreciar o legado que ele deixou para os netos e futuras gerações. Bjs querida