Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 12, 2023

Desodor para caixa acoplada



 Ontem fiz compras no novo Supermercado que foi inaugurado aqui perto, o Assaí.

No mesmo local onde funcionava o Supermercado Extra e a Academia SmartFit, minha Academia querida.

Estou achando que tem os preços bem mais em conta. Viva o Assaí!

Não faço compras para estocar mesmo sabendo que os preços vão explodir com esse desgoverno de 37 ministérios, governo de ladrões.

Mas não encontrei esta marca Desodor, o Bastão Sanitário que uso nas Caixas acopladas das bacias sanitárias do meu apto (são 3 banheiros) e nos banheiros do condomínio (são 3).

Tem um preço bom (6,90) e boa durabilidade.

Compro na Casa do Condomínio, onde faço as compras de material de limpeza para mim e para o Condomínio.

Devo gastar uns 3 bastões por banheiro/mês.

Encontrei outra marca com preço muito caro.

Quem conhece? E quem usa?

Liliane

#fechadocombolsonaro


Nenhum comentário: