Minha lista de blogs

domingo, março 07, 2021

Voltei a dirigir meu carro. Muita alegria

 

Ontem, sábado, tinha agendado a revisão anual de meu carro.

Meu carro é automático.



A Toyota fica num bairro vizinho ao que moro.

Já fazia mais de 30 dias que não dirigia meu lindo e alegre carro.

Não fui dirigindo, mas voltei dirigindo.

O joelho operado é exatamente o que vou usar nos pedais (2 pedais)

Que maravilha!

Além de gostar de dirigir, é uma libertação não depender dos outros.

O Fisioterapeuta, maravilhoso Fisioterapeuta, me preparou para esse momento.

Ainda vou continuar fazendo a Fisioterapia até ele me dar alta.

Sou paciente disciplinada.

Liliane



 

8 comentários:

chica disse...

Que bom! Sensação de conquista da liberdade! bjs, te cuida! chica

" R y k @ r d o " disse...


Isso mostra que está muito melhor. Fico feliz por si. Desejo que as melhoras continuem a fim de a deixar feliz
.
Votos de um Domingo muito feliz
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ana Freire disse...

Que bom, que está voltando às rotinas de sempre, e sem problema, Liliane!
É mesmo para continuar cumprindo, pois tem dado tudo bem certo! Rodeou-se de óptimos profissionais, na área!
Beijinhos! Feliz domingo!
Ana

Montana disse...

Tão bom Liliane. Fico muito contente por si.
Beijinhos.

lenalima disse...

Tu és muito disciplinada e guerreira Liliane, coisa boa tudo correndo bem!
bj

Luli Ap. disse...

Sim querida Lilianeee você é muito disciplinada, tem ótimo condicionamento físico e logo estará plenamente recuperada.
Estou muito feliz que VC já deu sua primeira volta de carro ❤
Parabéns flor e sucesso pra ti sempre.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom!!! Bj

Nal Pontes disse...

Que legal. Muito bom mesmo. Foi rápida a recuperação. Parabéns pelo lindo carro. Boa noite querida