Minha lista de blogs

quarta-feira, março 24, 2021

Filmes que vi nesses dias.


"O marido perdido".

Não gostei.

Achei um filme com enredo fraco.

Mas tem boas locações de vida no campo.



"O chamado da floresta".

Que filme chato!

E cheio de mentiras.

Só gostei do cachorro.

Só gosto de filmes com histórias possíveis.

Nem as locações no Alasca e em florestas me interessaram.





 "Você não estava aqui" é um filme inglês, muito bom.

Com atores que não conheço.

E com história possível.

Filmes no Telecine.

Liliane 

"fechadocombolsonaro

9 comentários:

camdandusler disse...

Bu ara yeni bir dizi ve yeni bir film izlemek istiyorum:) teşekkürler öneriler için Liliane...

Pedrita disse...

ah, não me interessei. eu raramente vejo filmes com animais. beijos, pedrita

Hugo disse...

Liliane, considero "O Marido Perdido" um filme razoável.

Até gosto de filmes com animais verdadeiros. Este "O Chamado da Floresta" o animal é digital. Não gostei do trailer.

Gostei de "Você Não Estava Aqui".

Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... desses só assisti O Marido Perdido, achei bonzinho.
Ontem eu vi Filhos de Istambul, na Netflix, é bom também.
Beijosss

lenalima disse...

Oi Liliane não vi nenhum desses, ando as voltas com uma série heartland.
Estou adorando, 14 episódios.
bj

Nal Pontes disse...

Oi Liliane não assisti nem ouvi falar desses filmes. Um abraço querida

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
Vou seguir tuas dicas. Não gosto de filme violento e nem que tenha fantasma, morro de medo. haah
Bjos tenha uma ótima semana.

Luli Ap. disse...

Também não gostei de O marido perdido, filme bobo, a única parte que se salva é ela cantando enquanto cuida da ordenha 😅

Ainda não vi Você não estava aqui, quero assistir.

Aaahhhhh eu gostei MUITO de O chamado da floresta ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Costumo gostar dos filmes do harrison ford... como ainda não conheço esse, vou anotar a sugestão...
Beijinhos
Ana