Minha lista de blogs

sábado, março 20, 2021

Lysoform






Tenho usado frequentemente o Lysoform, um produto que tem muitos anos de vida, na minha vida diária.

O bom é que já existe atualmente, em várias apresentações.

O Lysoform Spray com cheiro de limão é o meu preferido para algumas situações.

Porém, uso com mais frequência, esse da embalagem original.

Coloco na Máquina de lavar roupa, a quantidade de uma tampinha da embalagem original, misturada a roupa a ser lavada.

E todas as vezes que chego da rua, mesmo que tenha só ido aqui embaixo do edifício, coloco a roupa usada num balde com água e um pouco do Lysoform.

Deixo de molho por umas 2 horas e depois e só colocar para secar.

Tenho feito Fisioterapia no joelho operado, 03 vezes por semana e vou sempre com a mesma roupa.

E quando volto tenho o cuidado de esteriliza-la com Lysoform. 

Tomara que continue dando certo e que essa "praga" esteja cada vez mais longe de nós.

#fechadocombolsonaro.

Liliane

9 comentários:

chica disse...

É uma boa dica de cuidado! Fazer a nossa parte ajuda, já que a situação é caotica! beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...

Desejo rápidas melhoras do seu joelho. A roupa é o menos. O Joelho sim, merece a máxima atenção, embora a roupa também seja importante. E os produtos de limpeza também.
.
Feliz fim-de-semana
Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conhecia a marca!!! Bom domingo!

camdandusler disse...

Lysol dezenfektan kullanıyorum Liliane:) Türkiye'den selamlar...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... usei muito quando meus filhos eram pequenos, a Pediatra pediu para
limparmos a casa com esse produto.
Faz tempo que não compro, mas agora que vi aqui vou comprar e voltar a usar!!!
Beijosss!!!

Montana disse...

Eu uso o Lysol e também uso lixívia para desinfecção.
Temos de ter muito cuidado.
Beijinhos e as melhoras para o joelho.

alfacinha disse...

Não conheço essa marca!
abraços

Luli Ap. disse...

Tenho usado o Lysoform para superfície (aroma Lembranças de infância), Lysol (lima limão é o meu favorito) e Coperalcool Bacfree (gosto do aroma Mimo).
Spray, líquido e toalhinhas.
Todo santo dia, várias vezes por dia.
E álcool gel já perdi a conta de tanto que uso 😕😕
Muito complicado porque tenho TOC de limpeza e essa pandemia piorou bastante situação.
Seguimos fazendo a nossa parte da melhor maneira possível.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Confesso não conhecer as marcas! Mas parecem ser excelentes!
Que bom, constatar que seu joelho está recuperando bem, Liliane! E em tempo record, realmente... pois ainda parece que foi no outro dia, que nos comunicava, a sua ida para a intervenção... fizeram um trabalho fantástico, disso não haverá qualquer dúvida!...
Beijinhos! E tudo a correr pelo melhor!
Ana