Minha lista de blogs

segunda-feira, março 29, 2021

Academia-Fisioterapia






 Hoje faço 56 dias da Cirurgia do joelho.

Uma evolução muito boa certamente, porque sempre fiz exercícios físicos na Academia o que deixa a musculatura preparada para proteger a ossatura.

E me cuidei. Fiz tudo que foi orientado. Sou disciplinada

Excelente cicatrização e discreto edema ainda na região da articulação. 

O Joelho esquerdo também é podre e também é um candidato a novo joelho, no próximo ano.

Já estou fazendo exercícios nas máquinas, lá na Fisioterapia.

O Fisioterapeuta aguarda a abertura das Academias para me dar alta.

E a previsão é que as Academia voltem a funcionar ainda esta semana.

Se tem saudades da Academia? Muita.

Amo malhação.

Sem malhação não há salvação, continuo achando.

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Que seja uma boa recuperação!!!

Christiane Garcia disse...

Estou muito feliz pela sua recuperação! Um grande beijo

Isa Sá disse...

Eu prefiro natação!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Que bom, que tudo está correndo pelo melhor, Liliane! Adorei saber!
Por aqui, estou de olho na mãe... ela foi apanhar ontem a segunda dose da vacina! Até ao momento está a reagir bem, sem nenhuma complicação séria, adversa, por causa da medicação... apenas um pouco mais sonolenta, que o habitual... mas irei continuar com atenção nos dias mais próximos. Um casal amigo dela também se foi vacinar ontem... ele teve tosse à noite, ela sentia o coração mais acelerado que o habitual... continuando todos com atenção aos sintomas... mas ao mesmo tempo mais descansados, pois havendo sintomas, significa que a vacina pegou... já estávamos alertados, de que a segunda dose seria mais sentida do que a primeira...
Beijinhos, Liliane! Estimando a continuação das suas melhoras!
Ana

Luli Ap. disse...

Excelente resultado querida! Ótima evolução 🤗🤗
Parabéns flor.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br