Minha lista de blogs

quarta-feira, março 31, 2021

Praia de Boa Viagem




Até hoje está proibido de caminhar no calçadão da Praia de Boa Viagem  e frequentar a Praia, o mar.

Acredito que essa ordem atinja outras praias.

Está fechada de verdade.

Mas as pessoas caminham no local onde é exclusiva de bicicleta.

Não faço isso.

Acho perigoso.

Prefiro respeitar a ordem que deve acabar hoje.

Amanhã então, voltarei a fazer minhas caminhadas.

E acho que o novo joelho, agradece.


Mas Fábio está proibido, assim como os outros barraqueiros, de montar e expor as coisas que vende.

Me preocupa de como Fábio está conseguindo sobreviver, se faz mais de 10 dias que não pode vender seus deliciosos abacaxis.

Liguei para ele.

Ofereci ajuda que seria paga, lentamente com abacaxis.

Ele falou que ainda estava dando para sobreviver.

E que esperava que o Governador, acabasse essa idiotice.

Parece que acaba, hoje.


 E Viva 31 de março!

Liliane

#fechadocombolsonaro

8 comentários:

Pedrita disse...

com a calamidade que vivemos, quem puder, é melhor mesmo ficar em casa. se cuidem. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Ailem aşının ikinci dozunu oldu ancak mutasyona virüs cok daha hızlı yayılıyor ülkemizde ne yazık ki ... kendine iyi bak, sağlıkla
Kal :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Precisamos mesmo que isto acabe se não haverá ainda mais sofrimento! Gosto dos olhares!

Evi Erlinda disse...

Wonderful photos!
Those pineapples looks tempting!

Greeting!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... estou vendo a hora que vai ter uma desobediência civil, a que
ponto chegamos.
Tomara que voltemos ao normal antes disso.
Beijosss!!!

Isa Sá disse...

é preciso respeita a lei.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Nal Pontes disse...

Oi Liliane que belas imagens de nossa Boa Viagem. Tbm não vejo necessidades de fechar. Basta cada um se cuidar. Minha mãe já tomou a primeira e segunda dose da vacina. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Com a vacinação em massa breve estaremos de volta às nossas vidas
MUITO embora eu creia que nesse ano infelizmente as "aberturas " e "lockdowns" ainda vão se alternar 😞😞

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br