Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 14, 2021

Mortadela Sadia


 Encontrei na Promoção, no Supermercado Extra, com um ótimo preço, Mortadela da marca Sadia.

Logo imaginei que a data de validade estivesse próxima do fim.

E estava. Mas comprei.

Comprei algumas e dei para os Porteiros, para o Zelador, para Edmar, ajudante de pedreiro que estava a fazer um serviço, aqui em casa e até Clarice ganhou.

Quem estranhou ganhar o presente foi o Zelador (Waldemir) que está substituindo, o nosso querido Zelador José (em férias).

Ele disse que não costuma ser presenteado.

E eu sou acostumada a presentear

Sobrou uma Mortadela aqui para nós.

Vamos come-la.

Liliane

6 comentários:

Pedrita disse...

que bom liliane, comi poucas vezes mortadela. belo presente. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Não consigo gostar... 😊
Mas é bom presentear!

Pimenta Mais Doce disse...

Gosto tanto!!!! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Luli Ap. disse...

Me lembrei do lanche do Mercadão aqui do Centro de São Paulo. É um lanche bem conhecido.
Você sempre gentil e atenciosa ❤❤
Eles devem ter gostado bastante.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Gosto de mortadela. Até pura. Mais evito comprar. Compro de vez enquando. Aí como. Como. Uma atrás da outra. Pura mesmo. Como preciso me controlar. Por causa do sal. (não tenho pressão alta) Mas tenho medo de ficar. Por isso que compro vez ou outra. É assim com os doces. Pra controlar. Qdo estou com muita vontade. Compro rapadura. Aí acontece o mesmo. Como sem parar. Até dá gastura rsrsrsrs. Ainda bem que não tenho diabetes. Por isso que tbm que quase não compro doces aqui. Vc merece elogios por ter esse coração tão elegante e amoroso com as pessoas. Bjs Liliane

Ana Freire disse...

Gosto imenso de mortadela! De vez em quando compro... Aqui costumo comprar fatiada e com azeitonas!
Beijinhos
Ana