Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 25, 2021

Filho Culto (?)



 Ontem, achei esse livro comprado pelo meu filho com essa dedicatória que me deixou feliz.

Era da autora do Livro "A corte infiltrada"  que vou ler e foi escrito pela Dra. Andrea Nunes, Promotora de Justiça e especializada em Gestão Governamental.

Ainda não li o livro que chegou aqui agora mas, vou ler.

O que me encantou foi a dedicatória dela para meu filho.

Junior sofreu com isso, quando criança.

Gostava de ler e usava óculos porque é Míope.

E por isso, achavam que ele era culto.

Eu acho que ele é mas, dentro do limites. 

Fotografei e mandei para ele que nem lembrava da dedicatória, mas que fez elogios ao livro e a escritora.

Liliane

12 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito mesmo que tenha ficado feliz. Só pela bonita dedicatória merece ser lido, lol
.
Um feliz início de semana
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Pimenta Mais Doce disse...

Parece ser tão giro! Fiquei mega curiosa por causa desse livro! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Pedrita disse...

eu sempre usei óculos e nunca me achavam culta. me chamavam de 4 olhos. beijos, pedrita

chica disse...

Que lindo achado e teu filho deve ter gostado de ver! beijos, chica

alfacinha disse...

Um achado engraçado para descobrir
bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bacana essa dedicatória, e ele é culto sim, a cultura
tem muitas faces, muitos desdobramentos.
Beijosss!!!

Montana disse...

Liliane,
Uma bonita dedicatória.
E que mal tem as pessoas serem cultas?
Beijinhos.

Luli Ap. disse...

É sempre uma felicidade ler um bom livro e com uma dedicatória maravilhosa assim é motivo pra celebrar.
Boa leitura pra ti querida e parabéns ao seu filho que assim como vc valoriza os livros, literatura e leitura ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Parece ser um excelente livro! Existe sempre a tendência para tal associação, realmente... óculos e cultura!... Porque será que não se associa ao óbvio... algum problema de visão?...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Que bela dedicatória e recordação. E agora é você quem desfrutar da leitura desse livro. Bjs querida

Nal Pontes disse...

Os oculos parece que falam. Mudam até o caráter da pessoa. Ficam parecidos mais cultos e inteligentes. Isso é bom.

Mizrahi Gerald disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações no WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +919205107358
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com