Minha lista de blogs

sábado, janeiro 16, 2021

Meu carro saiu no @Recife Ordinario


 Este é meu carro.

Um Étios, da Toyota.

Ontem, a foto do meu carro saiu numa página do Instagram chamado @recifeordinario e foi uma loucura de mensagens que recebi da família e de quem me conhecia.

A foto foi feita num dia qualquer no estacionado no Shopping Center Recife, numa manhã de dezembro em que estive lá.

Enfeito meu carro, desde sempre.

Acho que esse é o terceiro ou quarto carro que coloco "Boca, Cílios e Flores".

Vi carros enfeitados e por isso imitei, numa das minhas viagens para os Estados Unidos.

Acho bonito.

Na época natalina coloco também, Guirlanda.

Neste dezembro de 2020, não coloquei Guirlanda porque com a Pandemia, tenho saído muito pouco.

E, é isso aí.

O carro é meu e vou enfeita-lo sempre.

Liliane

11 comentários:

chica disse...

Que legal,Liliane! Tá famoso o carro! beijos, tudo de bom,chica

Pimenta Mais Doce disse...

Fica tão lindo querida! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Isa Sá disse...

Eu gosto de coisas mais discreta! Mas diz muito bem o carro é seu pode enfeita-lo como quiser, ninguém tem nada a ver com isso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca tinha visto!!! 👍👏

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu acho o máximo os enfeites do seu carro, nunca vi por aqui carros
enfeitados.
Beijosss!!!

alfacinha disse...

Muita gira ideia para enfeitar o carro
abraço

Nal Pontes disse...

Muito bom. Legal. Não tem como se esconder. Gosto de vê. Coisas assim diferente. Agora seu carro já está famoso. Bjs querida

Ana Freire disse...

E faz muito bem, Liliane! Qualquer dia, tem de arranjar uma pagina no Instagram para ele, com ele posando em lugares bonitos... quando tudo isto melhorar! Certamente será um sucesso... Por acaso, não encontro muitos enfeitados... às vezes passa um ou outro, com uma pintura mais extravagante... e pouco mais...
Beijinhos
Ana

Montana disse...

Acho que aqui a lei não permite.
Bjs.

Lete disse...

Que engraçado, Lili, pensei que o seu carro estava já preparado para o Carnaval. :) Nunca me passaria pela cabeça enfeitar o meu carro. Gosto de passar despercebida e por isso até na cor que escolho para os meu carro, sou discreta. Seja como for, se isso a diverte e se é permitido, porque não? :)
Beijinho querida, proteja-se!

Luli Ap. disse...

Acho muito amorzinho seu carro!
Estiloso e charmoso.
Fica uma fofurice.
Que bacanudo que saiu numa página instagramer ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br