Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 13, 2021

Aulas do Professor Otto Barreto





 Sábado, 09, fizemos um Churrasco na casa de mamãe.

A casa, depois da morte de mamãe, é da minha irmã Aninha.

Mas a gente ainda não perdeu o costume de chamar "casa de mamãe", afinal as coisas que foram dela, comprada por ela e escolhidas por ela, continuam lá.

E devem continuar lá.

Mas o que eu queria postar foi a informação de Laurinho, "meu irmão maravilha", sobre as aulas de História do Professor Otto Barreto.

No Churrasco só falávamos disso.

Chegamos em casa e já fomos assistir.

Realmente, são maravilhosas.

As aulas são para alunos que vão fazer ENEM.

São aulas tão boas e dadas de maneira tão didáticas que me encantei.

Desde sábado que assisto essas AULAS, maravilhosas aulas.

As 2 Aulas sobre a Revolução Francesa, são espetaculares.

Quem já conhece o Professor Otto?

Tem outros bons Professores de outras matérias.

Mas eu gosto de História.

Assistam, se quiser, no YouTube.

Liliane


10 comentários:

Maria disse...

O MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS AMÉM NÓS LIBERTAI DESSA PANDEMIA



Pimenta Mais Doce disse...

Não conhecia! Gostei muito! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

. disse...


CLIQUE AQUI
E veja meu blog, estou a vários anos na luta pelo espiritismo, te espero lá.

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou procurar e assistir!!! 👍

Ana Freire disse...

Confesso que fiquei com curiosidade! Assim que der irei espreitar!...
Por estes lados vamos entrar num confinamento duro, talvez por um mês, a partir de amanhã. que a pandemia está descontrolada... tive de tratar de todos os assuntos, para as semanas mais próximas, medicação para a minha mãe, e fazer as compras... estou com toneladas de coisas no hall de entrada para lavar e desinfectar, que é onde tudo fica à espera em modo quarentena, antes de ser devidamente arrumado...
Beijinhos! Estimando que tudo esteja bem por aí!...
Ana

alfacinha disse...

Eu também gosto de ler relatos históricos
É sempre uma coisa boa para ser informada corretamente e conhecer os prós e contras dum acontecimento porque cada acontecimento tem dois lados para conhecer e a verdade se encontra no centro.
Grande abraço

Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que não conhecia... mas vou levar a sugestão para saber mais!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Montana disse...

Também gosto de ler sob factos históricos. Ou ver documentários.
Bjs.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Gosto muito de aulas de História e se forem didáticas e lúdicas me encantam!
Não conhecia o professor vou assistir 🤗🤗 gratidão por compartilhar.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... minha filha vai fazer o ENEM amanhã, já vou passar pra ela este
Professor. Ela ainda está no 2ºano do Ensino Médio, vai fazer como treineira, mas está
estudando bastante.
Beijosss!!!