Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 05, 2021

Máscaras, eu gosto


Essa é da marca Lupo.

Comprei e acho a mais confortável para fazer Academia.

Da marca Lupo comprei 4 máscaras pretas.

Gosto desse cor.

Tenho poucas desses modelos.

Tenho esse modelo e ainda não usei.

Não sei para que aquele botão do lado.

Costurei alguns modelos de máscaras, em casa no início da Pandemia.

Já me acostumei a usar máscaras.

Vai fazer 1 ano que a máscara tem sido uma parte de mim.

E acho que ainda vou usar por muito tempo.

E vocês já acostumaram?

Liliane

12 comentários:

Pedrita disse...

das de algodão só não experimentei as 3D. comprei de 3 pessoas q fazem de algodão, gosto mais das de bico de pato. uso sempre tb. saí da porta do ap estou de máscara. se cuida. beijos, pedrita

chica disse...

As sa Lupo são ótimas e confortáveis! bjs, chica

Montana disse...

Eu uso as máscaras cirúrgicas acho-as mais confortáveis.
Não me habituei mas não vou à rua sem uma.
Bjs.

lenalima disse...

Quase não saio de casa por isso ainda não me acostumei, me sufoca e me irrita!
Mas tem modelos lindos e confortáveis, bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Atualmente só uso as medicinais!!! Uso sempre que é preciso e obrigatório!
Sozinha não uso! 👍

Lete disse...

Já me habituei, sim, Lili, não tenho hipótese de fugir já que é obrigatório (e acho muito bem) na escola, durante o tempo todo. Custou ao princípio, agora não. Só uso as minhas, de tecido de algodão com filtro por dentro, feitas por mim, acho-as confortáveis e lindinhas quando combinadas com a roupa que uso. :)

Pimenta Mais Doce disse...

Eu Como profissional de saúde uso máscara a toda a hora! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Ana Freire disse...

Não me acostumei muito com elas... pois desde a minha gripe do ano passado que eu acho, que não tenha sido só uma gripezinha... fiquei com mais dificuldade para respirar por elas... mas uso-as a toda a hora... os meus desconfortos, não são nada, se evitarem problemas de saúde à minha mãe, de cada vez, que chego da rua...
Calculo que só lá para 2022, começaremos a considerar não as usar... o efeito de imunidade de grupo, mesmo com vacinas, não é imediato... quem dera que fosse!...
As que têm aquele botão, são desaconselhadas... pois o mesmo é um belo refúgio para vírus e bactérias... pelo menos, foi o conselho de um médico, que ouvi há pouco tempo...
Beijinhos! Feliz semana, e Feliz Dia de Reis!
Ana

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee querida
Sim já acostumei, infelizmente sinto muito desconforto especialmente nas corridas mesmo com as mais adaptáveis, MAS tenho medo até de abrir a porta de casa se não estiver com máscara 😕😕
Vou procurar essas da Lupo. Achei linda essa azul.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Maria disse...

No início deste dia venho te pedir paz saúde sabedoria força humildade Cristo Luz 💥da Luz💥 iluminai 💥este meu dia🌞 amém ❤



Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, já comprei várias, mas as da Lupo até agora são as melhores.
Já perdi várias também, rsrsrs
Beijosss!!!

Ana disse...

Todo mundo falando dessas da Lupo. Vou comprar.

Também me acostumei e, mesmo com a vacina chegando, elas vão fazer parte por muito tempo ainda.