Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 13, 2020

The Quarry (A Pedreira) - Filme



 

Eu nem ia assistir esse filme porque o nome não me atraiu.

Mas, resolvi ver e gostei.

O filme é de 2020, da Netflix e se passa numa pequena cidade do Texas.

É a história de um fugitivo (Shea Whigham), encontrado caído numa estrada deserta por um Pregador, alcoólatra, que está indo assumir uma igreja numa pequena cidade, onde a maioria dos moradores são descendentes de mexicanos.

O Pregador, coloca-o no carro e começa aquela conversa chata de quem quer saber da vida do fugitivo encontrado.

O fugitivo termina matando-o e tomando seu lugar na igreja da pequena cidade.

Mas não consegue enganar por muito tempo.

Ele não fala nem entende espanhol e tem uma certa dificuldade de fazer sua Pregrações.

O Xerife de Polícia da pequena e pacata cidade é o ator Michael Shannon.

Michael Shannon é um ator brilhante.

Acho que foi bom ter assistido.

Eu adoro cinema e por isso, tenho a Netflix, o PrimeVídeo, o Oldflix, a Net-Claro e  o que mais aparecer.

Liliane

8 comentários:

Pedrita disse...

eu não tenho como pagar mais do q a net claro, senão teria outros. eu gostei do belas artes a la carte, mas não sei se vc se identificaria. esse filme eu não vi. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou gostar de ver!
Aqui na aldeia não tenho Netflix pois não tenho tempo para ver filmes... mas no Porto tenho e... vou ver se vejo!

Hugo disse...

Eu achei um filme razoável. Tem boas ideias como a relação entre culpa e religião, mas o final deixa a desejar.

Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Este fim de semana é de confinamento o que significa horas e horas de séries - já viu A CASA DE PAPEL? - vou procurar esse filme.
Bom fim de semana. Espero que continue bem. 😘

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane!
Ainda não vi esse filme, e é novo.
Neste final de semana vou trabalhar nas eleições e nem vou
poder maratonar uma série, rsrsrs
Beijosss!!!

alfacinha disse...

Prefiro ver um filme no cinema, infelizmente o vírus o impediu ,mas netflix fica uma boa alternativa.
Beijo

Luli Ap. disse...

Fiquei curiosa com esse filme.
Não conhecia.
Dica devidamente anotada.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Uma história recente e empolgante, pelo que me pareceu!...
Já anotando o nome, pois claro!
Beijinhos, Liliane! Bom fim de semana! Por aqui será um fim de semana de grande temporal! Assim, confinamento obrigatório nem custa tanto!...
Tudo de bom!
Ana