Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 19, 2020

O que restou



 

Sobraram esse 2 Candidatos que vão para o Segundo Turno, João Campos e Marília.

São primos e ricos.

Já nasceram ricos e de família de Políticos.

Não são meu candidatos.

Mas para "exterminar" a candidata do PT, o partido que já devia ter sido exterminado porque só tem ladrão e eleitores que defecam nas urnas, vou votar no João Campos.

Liliane

6 comentários:

Hugo disse...

Em SP a maldita esquerda que sonha em destruir o que sobrou da economia da cidade e o atual prefeito que está se preparando para trancar tudo novamente.

Bjs

Nal Pontes disse...

Verdade Liliane. Ficou difícil agora. Estamos no mato sem cachorro. Se ficar o bicho pega se correr o bicho come. Como diz o ditado. Agora é ver e esperar. Como estão Érica e a Beatriz?

alfacinha disse...

Que o melhor candidato ganha
Abraço

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que encruzilhada heim?
Por aqui temos a primeira Prefeita eleita, é uma moça nova e espero de
coração que faça uma boa gestão, embora não tenha votado nela.
Beijos!!!

Luli Ap. disse...

Aqui tb vai ter segundo turno
Acho um horror a obrigatoriedade do voto
Pior ainda é que sinceramente acho que nenhum candidato mereça nosso voto 😕😕
Se eu morasse aí acho que tb votaria no João Campos, herdeiro político do Eduardo Campos, que tinha um bom currículo como gestor, empreendedor, dinâmico e contemporâneo.

Boa sorte aaaeee.
Que vença aquele que for ser o melhor prefeito para todos os cidadãos.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Bem... Que os candidatos estejam à altura do vosso presidente... para tudo continuar em igual nível... ou falta dele!... No momento... quem manda no país é Jair, de qualquer jeito... seja qual for o candidato de que cor for... mas confesso que os discursos dele... me arrepiam... ou envergonham... no último que ouvi... apelidar as pessoas que ficam em casa... de um bando de maricas?...
Ele diz que todo o mundo um dia vai morrer... mas quem é que tem gosto em ver a sua morte apressada por uma maldita doença?... Se alguém se referisse assim ao nosso povo... no dia a seguir ia todo o mundo para a rua... e fosse qual fosse o político, e seu partido, perdia o poleiro na hora, perante uma referencia sem qualquer dignidade ou respeito pelo seu próprio povo.
Neste tipo de discurso, independentemente do partido, nosso país se uniria, para tirar alguém assim do poder... mas na hora!!!
É inqualificável, um presidente se referir assim, às pessoas do seu próprio país!
Beijinhos, Liliane!
Ana