Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 16, 2020

Guirlanda

                                         Guirlanda da grade da nossa área de serviço.



 Eu amo Guirlandas.

Nos Estados Unidos as casas tem Guirlandas penduradas nas portas, o ano todo.

Certamente, quando chega o período natalino, as Guirlandas são trocadas.

Mas aqui não troco.

Mantenho essa Guirlanda com Romãs, na nossa Porta da Sala, desde sempre.

E com frequência borrifo perfume nela.

Eu acho ela linda.


Neste final de semana, restaurei a Guirlanda que fica na grade da área de serviço.

Comprei "Festão" e mantive as flores amarelas, que tem a cor de amarelo que gosto.

Acho que ficou bonita.

Sou até suspeita em dizer que está bonita porque tudo que faço, eu acho lindo.

Talvez ainda coloque uns corações para poder borrifar neles, perfume.

Assim todo Hall de serviço ficará perfumado.

Liliane

8 comentários:

Pedrita disse...

aqui no prédio eu não ponho nada lá fora. mas tenho guirlanda tb. era um costume na minha família. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

São giras!

Ana Paula disse...

São lindas mesmo!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Acho tudo o que você faz muito LINDO! Pelo bom gosto e pelo carinho que você emprega em cada peça.

Agradeci no zap pelo carinho em cada peça maravilinda que você me enviou de presente. Aproveito pra deixar registrado aqui também a minha gratidão por cada peça, criativa, linda e útil que eu amei demais ❤❤❤❤

As guirlandas estão lindas❤❤
MUITO amorzinho essa de romãs e deve ficar incrível perfumada (já levo a dica do perfume).
Essa amarela combina demais com o Natal aqui nos trópicos, vibrante, solar e plena de energia 🌻🌻🌻🌻🌻
Aqui sempre colocamos na porta da sala na época do Natal.
Esse ano vai ser com as flores poinsétias vermelhas 🌺🌺🌺🌺
Também tenho uma pequena que é usada como guirlanda do advento.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Pimenta Mais Doce disse...

Olá querida! gostei muito do teu post e também eu gosto imenso de ver penduradas nas portas! No meu blog tenho um DIY de uma se quiseres espreitar!

Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também amo guirlandas, a nossa tem passarinhos, que eu amo!
Gostei muito da sua de romãs, tão linda e delicada!!!
Beijosss!!!

Nal Pontes disse...

Muito lindas mesmo. Vc como sempre bem caprichosa. Parabéns

Ana Freire disse...

Eu também gosto muito!
Costumo espalhar umas quantas pelo Natal... mas este ano... vai ser um Natal minimalista, aqui em casa... nem tempo nem paciência, para espalhar muita coisa... e para mais com recantos da casa, usados para ter coisas em quarentena como precaução... que vão chegando da rua em cada dia... como mãe, continua bem... o que tenho feito, será para manter... e não inventar mudança... para mais agora, que as coisas em termos de pandemia, estão mais preocupantes que nunca!...
Adorei a das romãs, em especial! Beijinhos!
Ana