Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 10, 2020

A Infanta Beatriz voltando a Escola





A Infanta Beatriz voltou hoje para Aulas presenciais na Escola.

Estava ansiosa para voltar.

Nunca na vida dela vai esquecer essa tragédia que aconteceu na vida do mundo todo.

E eu espero que ela nunca mais precise conviver com isso.

Acordou mais cedo que eu.

Fui leva-la na Escola já que Érica continua isolada por conta do Coronavirus.

E não fico aborrecida em leva-la. Até gosto.

Aliás, muito raramente me aborreço com alguma coisa porque sei que "não vale a pena".

Aproveito para irmos conversando.

Sim, a Infanta ainda conversa comigo.



Aqui, na entrada do Colégio ela encontrou um coleguinha.

Perguntei ao coleguinha se ele estava com saudade das aulas.

A Infanta reclama porque acha que como não conheço o coleguinha dela, não devo falar.

E veja o absurdo! Pede desculpas ao colega por eu ter falado com ele, sem conhece-lo. 

Não pude beija-la ou abraça-la enquanto me despedia dela, na porta do Colégio.

E ela seguiu na fila que se formava e com a distância que estava marcada.

Liliane


12 comentários:

Isa Sá disse...

Tempos difíceis estes.

Montana disse...

A Beatriz é muito parecida com Érica.
Fiquem bem.
Beijinhos.

Lete disse...

Este tempo vai passar, espero que, sem mazelas. As vidas não podem ser recuperadas, isso é que me dói. Beijinho grande às duas, quer dizer às três meninas da casa na esperança de que melhores dias se aproximem. Até breve, linda amiga!

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui há muita escola a enviar alunos para casa!!!
Espero que estejam bem... 💖

Nal Pontes disse...

Que isso é prenúncio de a vida está aos poucos voltando ao normal. Que todos fiquem bem. Saúde a Beatriz a vc é a Érica. Bjs querida sua neta é linda

alfacinha disse...

Cara Senhora cuide-se o vírus ainda não acabou.
Um abraço

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! E que tudo isso passe logo para que nossas crianças possam voltar a sair de casa e conviver com todos sem medo. Muita saúde a todos!

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Ela é muito linda!
Você está certa, não vale a pena aborrecer e sim aproveitar a vida em cada instante mesmo nestes tempos difíceis ao qual todos estamos passando!

Beijinhos, amei as fotos!♥

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, espero que Érica continue recuperando e que você esteja bem. Por aqui, nós bem. R

Ana Freire disse...

Eu creio que os mais novos, devem ter uma percepção diferente... menos preocupada e mais ligeira, de tudo isto... adaptando-se com facilidade, a novas situações e rotinas...
Aqui, em Portugal... muitas escolas, já estão suspendendo turmas... muitos casos continuam surgindo, um pouco por todo o lado... e a pandemia, continua em fase crescente...
Que Érica continue recuperando, e tudo prossiga em bem, por aí!...
Beijinhos! Tudo de bom!
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, meus filhos também voltaram às aulas, mas somente
3 aulas presenciais por dia. Estão super felizes!!!
Beijos na Beatriz e que Érica esteja bem!!!

Luli Ap. disse...

Esses dias vão passar querida Liliane.
Deles ficarão os maiores cuidados necessários para evitar contágios e o senso de coletividade.
Muitas pessoas passarão a priorizar o que realmente é importante.
Vida que segue.
Seguimos esperançosos.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br