Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 06, 2020

Laborat´rio Marcelo Magalhães



 Fui hoje, cedinho fazer o exame PCR Swab Naso-faringeo para COVID, no Laboratório próximo de minha casa e onde faço todos os meus exames semestrais.

Daria para ir caminhando mas prefiro ir de carro.

Tenho medo de andar na rua deserta (as 6 da manhã).

E para minha surpresa, o Laboratório estava cheio.

Ouvi pedidos de informações para se fazer exame para detectar Covid, de muita gente. 

O pavor é geral.

Eu já estava com a Autorização do meu Plano de Saúde.

Mas o Laboratório não estava fazendo o exame nessa Unidade

Fui informada que precisava agendar o dia num outro local.

Então resolvi que melhor seria agendar para fazer a Coleta na minha casa.

Assim aproveitaria e agendaria para a Infanta Beatriz.

Nossos Planos de Saúde são diferentes.

Agendei as Coletas minha e da Infanta para o mesmo dia e hora.

O da Infanta, será particular. O meu pelo Plano de Saúde.

Agendamos para o dia 12, as 06:30 da manhã.

O COVID está com a "gota serena" por essas bandas.

Os pais e os avós paternos da Infanta estão infectados. 

Por enquanto estou bem. Assintomática.

Vou levando minha vida normalmente, inclusive indo na Academia, mas de olho em alguma sintoma. 

Nós estamos fazendo preventivamente, desde julho, a Ivermectina 6mg.

Estou esperançosa que estejamos protegidas do quadro respiratório.

Vamos em frente!

Liliane

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Infelizmente Liliane em Portugal a situação também piorou!
Espero que não tenha o vírus e desejo que haja melhoras em sua família!
...
Não coloco fotos no blog que a Liliane segue da minha neta pois os pais não querem nas redes sociais mas vou lhe mandar umas fotos para o Instagram!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, por aqui a segunda vaga tem sido avassaladora. Temos imenso cuidado e só saímos para tarefas imprescindíveis. Não fazemos profilaxia, mas cumprimos todas as regras. Inclusivamente, a empregada que viajava em transportes públicos, foi dispensada.
Se estou infetada estou assintomática. Vivendo um dia de cada vez.
Saúde, Liliane.
Um abraço

chica disse...

Que coisa esse vírus ! Coloca medo, pavor e temos que torcer pra que tudo e todos fiquemos bem! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, por aqui continuam os casos, muitos são cuidados em casa e nos últimos dias tivemos duas mortes, de dois idosos que estavam em um asilo.
Estamos nos cuidando, mas é um vírus e está entre nós.
Que sua filha se recupere bem e logo e que vcs estejam bem também!
Beijosss!!1

alfacinha disse...

Cara Senhora,
Também na Bélgica esse maldito vírus cresce cada dia mais e mais, os hospitais estão superlotados e os números de mortalidade ilucinantes. A quarentena obriga todos a ficar em casa e a economia sofre.
Cuide-se

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Estou na torcida para que todos estejam bem por aí.
Protegidos do quadro respiratório e assintomáticos.
Tudo vai ficar bem.
E não percamos a esperança de que logo tudo isso passe.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Elisabete disse...

As melhoras da sua família.
Que pandemia cruel.
Bom domingo.

Isa Sá disse...

Por cá está muito dificil.

Ana Freire disse...

A minha mãe está com a Ivabradina, para caso de insuficiência respiratória...
Aqui em Portugal, está em crescimento acelerado a pandemia... vai ser um Outono e Inverno de permanente preocupação!...
Que tudo corra bem por aí! Cuidem-se bem... e protejam-se... também uns dos outros... esta é a parte que custa mais... mas tem de ser... para o bem de todos... no caso de serem muitos, dentro de casa...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Difícil tudo isso. Mesmo tomando todo cuidado fica difícil prevê como não se contaminar. Ando de ônibus e as Pessoas algumas não estão nem aí. Sem máscaras e falando sem parar. Como querendo dizer tô nem aí com o vírus. Sempre que posso saiu de carro com meu filho. Pra evitar a contaminação. Mais ele sai bem cedo para o trabalho e nem sempre pode me ajudar nisso. O jeito é fazer o que pode. Qto menos saí melhor. Além de se cuidar.

Nal Pontes disse...

Que o resultado do covid 19 deem negativo pra vc é a neta Beatriz