Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 09, 2020

Praia e Fábio do abacaxi

Fábio do abacaxi, estava reclamando que os Pneus de sua carroça estavam precisando ser trocados.

E que nem achava um Pneu "restaurado" ou um borracheiro que consertasse os Pneus.

Pneus novos eram muito caro.

Pneus "careca" dar instabilidade na Carroça.

Vi que o Dinheiro para Pneus novos eu não poderia dar.

Mas quem sabe o preço de um Pneus restaurado?

Pedi que ele procurasse e me avisasse.

Quem sabe que poderia dar o dinheiro todo do valor de um Pneu restaurado, ou daria uma ajuda?

Sorte minha e dele.

Pude dar o valor total do Pneu restaurado.

Problema resolvido.



 

É junto do Fabio do abacaxi que fotografo essa parte da Praia.

Na esperança de que ele me proteja caso apareça algum ladrão de celular.

Praia de Boa Viagem, hoje, as 6 da manhã.

Liliane
 

7 comentários:

Isa Sá disse...

Adoro abacaxi!

Ana Freire disse...

Que bom, que pôde dar uma ajuda! estes tempos estão por demais instáveis, para quem nõ tem um ponto de venda fixo... e mesmo assim, para os que têm... com tantas restrições... a coisa também não se apresenta fácil!
Deixo um beijinho e votos de uma excelente semana, e estimando que a Érica esteja melhorando!...
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bem Liliane 👍

Nal Pontes disse...

Vc é mesmo especial. Que sorte tem o Fábio do abacaxi ter te conhecido. Que exitam mais Liliane no mundo assim como você é mais Fábio que reconheça o valor de uma pessoa assim. Bjs querida Bom compartilhar coisas assim para servir de exemplo

Luli Ap. disse...

Querida Liliane
Acredita que me apeguei ao Fábio??
Queria um Fábio aqui vendendo frutas de qualidade!
Você sempre querida, generosa e amiga pra todos os momentos.
Uma fada para o Fábio 👏👏👏👏
Parabéns pela sua atenção e carinho.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

. disse...


CLIQUE AQUI
E veja meu blog, venha e se surpreenda, te espero lá.

Anônimo disse...


CLIQUE AQUI
E me ajuda por favor, acesse meu blog e fica por 30 segundo, e você vai me ajudar muito...