Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 18, 2020

Panquecas








Comprei outro Liquidificador para que não se misture as coisas a serem liquidificadas.
Esse novo que a gente nem sabe o tempo que vai durar (o copo) vai ser só para fazer sucos de frutas, panquecas doces e bolos.
O Liquidificador velho vai para sopas, molhos, etc.
Compramos o que estava com o melhor preço.
Vai durar o tempo do preço certamente.
E já coloquei 2 motores em perfeito funcionamento, na caixa para doações.
Me recuso a sair atrás de locais onde vendam os copos.
E o pior é que quando a gente consegue achar um local de venda, não encontra o copo do modelo procurado.
Não tenho tempo a perder.
Tempo perdido nunca mais é achado.

Essas Panquecas, ficaram divinas.

Liliane

13 comentários:

Cherry disse...

Parecem ter ficado muito boas :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Lete disse...

E a receita, Lili? Parecem deliciosas, gostava de experimentar. :)

" R y k @ r d o " disse...

Aspecto delicioso. Deixou-me a salivar.
.
Um dia feliz
Cumprimentos

Juliana Lira disse...

Que legal conhecer teu blog.
Adorei a receita

Beijos

Blog Reticências...

chica disse...

Ai9nda bem existem liquidificadores de preço bem baixo e assim fica melhor. Adoro panquecas! bjs, chica

Pedrita disse...

que saudade da minha mãe. fazíamos tardes de panquecas de vez em qd. eu comprei um aspirador de pó pensando assim tb. além de sugar muito melhor o pó tem durado anos. beijos, pedrita

alfacinha disse...

deve ser deliciosa essas panquecas enchidas. Uma boa ideia, vou tentar.
bjs

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Gosto de panquecas. E está está linda e apetitosas. Um tempo atrás comprei um multiprocessador. E em pouco tempo derrubei e rachou.o copo não era de plástico. Demorei encontrar outro. Fui em vários lugares. Até que encontrei no camelodromo. E o pior já estou no terceiro copo. E o segundo era de plástico. Viu. Caiu novamente e quebrou. Rsrsrsrs sorte que tenho encontrado lá. Bom final de semana querida

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro panquecas!
Que tal partilhar a receita!?

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, já comprei dois liquidificadores e os dois queimaram o motor.
Os copos estão aqui, rsrsrs Agora temos um novo.
Acho que vou fazer isso também, usar mais de um para fins diferentes.
Beijosss!!!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane. Amo panquecas,parecem deliciosas. Bom fim de semana!

Luli Ap. disse...

SIM é complicado encontrar o modelo de jarra que se adapta ao motor.
Aqui uma vez comprei pela Internet e não deu certo.
Comprei depois numa autorizada.

Essas panquecas estão com lindo aspecto
Deram água na boca
Vou levar uma pra mim rsrsrs

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Adoro panquecas! Faz tempo que não como!... com gelado e molho de chocolate... Hum!!! :-))
Beijinhos
Ana