Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 22, 2020

Érica







Érica está organizando o Detran (Departamento de trânsito) no Shopping, para atendimento ao público e precisa sair assim.
Quando os serviços começarem a funcionar vai usar farda mas os cabelos, os lindos cabelos que ela tem vão ficar assim.
Presos numa touca plástica.
Atender público de máscara atrapalha até ouvir, perceberam?

Eu vou esta semana fazer consulta com a cardiologista e antes vou fazer o Teste ergométrico.
Como vou respirar com a máscara?
Vigemariadoceu!

Liliane

12 comentários:

chica disse...

Eu , como ainda não sai de casa, pouco uso a máscara, mas quando desço pra receber compras, etc. a uso e não acho que seja uma coisa muito legal de andar sempre...Mas, preciso é! bjs, chica

camdandusler disse...

Türkiye de maske takmadan sokağa çıkmak yasak ve para cezası var. Ancak halkımız pek önemsemiyor ne yazık ki...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... por aqui fazemos tudo de máscara, mas a touca ainda não usamos. Minha professora de Pilates usa touca e máscara, sempre combinando, uma linda!
Fazer exercícios de máscara é ruim mesmo, mas pior é não fazer.
Beijosss!!!

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Infelizmente tem que ser assim, proteger de todas as formas.
Na semana passada eu fiz teste ergométrico com a máscara, fiquei um pouco cansada principalmente na hora que aumenta a velocidade, mesmo assim fiquei um bom tempo.
Fiz o eletro também, chec up é bom, faço todos os anos.
Boa sorte!

Beijinhos ♥

Maria Alice disse...

Bom dia! Érica sempre linda e cheia de elogios da mamãe! Liliane eu não estou saindo como de costume. As vezes vamos ao banco. Eu coloco a mascara - já comprei até antialérgica pela internet, não tem como, meus olhos começam a lacrimejar . Não posso ficar muito tempo. Acaba logo pandemia , eu preciso passear sem máscara

Hugo disse...

O ser humano não nasceu para usar máscara. Precisamos respirar e não engolir novamente o que nosso corpo quer colocar para fora.

A situação é bem complicada para quem trabalha com atendimento do público, pois ficar horas usando máscara é terrível e não sei até que ponto este uso contínuo pode ser prejudicial para surgirem outros problemas de saúde.

Bjs

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Pelo menos até o final de julho continuo trabalhando home office, confesso que se antes detestei a ideia agora estou muito preocupada em voltar :/

A lindíssima Érica fica linda de qualquer maneira inclusive com farda e cabelos presos na touca plástica.
É importante é preciso e necessário.
Ainda canso um pouco correndo com máscara mas já estou me acostumando :/

Boa sorte na consulta e no teste ergométrico Lili querida.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

Não são fáceis estes tempos.....temos que nos adaptar...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Cara Senhora Boa sorte na consulta
Cuide-se

O meu pensamento viaja disse...

Todo o cuidado é pouco, querida Liliane. Aqui tentamos evitar todos os contactos e lá vamos seguindo. Beijo

Ana Freire disse...

Eu máscara, uso em todo o lado, desde que coloque um pé na rua...
E depois quando chego a casa... é ir a correr directa pro banho, largando a roupa da rua, no lugar menos frequentado da casa...
Enfim... será este o nosso novo normal, para os próximos tempos, para se evitar problemas...
Não tem outro jeito!...
Beijinhos
Ana

Ana Freire disse...

Eu máscara, uso em todo o lado, desde que coloque um pé na rua...
E depois quando chego a casa... é ir a correr directa pro banho, largando a roupa da rua, no lugar menos frequentado da casa...
Enfim... será este o nosso novo normal, para os próximos tempos, para se evitar problemas...
Não tem outro jeito!...
Beijinhos
Ana