Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 01, 2020

Liquidificadores

Panquecas com ervilha e queijo






Sábado, fui fazer Panquecas  e descobri que tenho 2, sim 2 motores de Liquidificadores sem o copo, guardado na Despensa.
O que fazer?
Comprar mais 1 liquidicador?
Provavelmente sim.
Porque aqui, comprar o copo de liquidificador é  mais complicado de que se comprar um Liquidificador novo.
E já temos 2 liquidificadores em uso.
Porque não gosto de misturar num copo só os 2 sabores (doces ou salgados).
E Clarice, a serviçal, (haja paciência!) destrói rapidinho os Copos de liquidificadores.

As Panquecas ficaram uma delicia.

Liliane

16 comentários:

chica disse...

Panquecas sempre agradam e os copos aqui também difícil de encontrar.Desisto ! beijos, chica

Bell disse...

Lili

Amo panquecas.

bjokas =)

lenalima disse...

Também gosto de panquecas, bem rápido de fazer.
Verdade os copos são bem complicados de achar para substituir, mais fácil compra outro.
Esse seu prato é igual os meus.
bjss

camdandusler disse...

Bezelyeli hiç duymamıştım 😊 krep seviyorum bende ...

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Liliane!
Hoje a noite vou comer panqueca de frango.
Gosto como você fez também.
Tenha sorte se conseguir o que quer sobre liquificador.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar o melhor é trocar de serviçal, antes de comprar outro electrodoméstico. lol
As panquecas têm um aspecto delicioso
.
Um dia feliz

Lete disse...

As panquecas devem ter ficado deliciosas! Quanto ao copo não faço ideia se se pode comprar em separado... mas vale a pena procurar. :)

alfacinha disse...

Gosto muito de Panquecas mas também de waffles
bjs

O meu pensamento viaja disse...

É muito difícil se não impossível encontrar peças avulso. Tenho o mesmo problema com o meu liquidificador.

Os olhares da Gracinha! disse...

Sou fã de panquecas e eu só uso a varinha mágica!!! 👍

Patricia Merella disse...

Eu desisti do liquidificador por isto. O marido triturada alho cebola e eu queria fazer bolo e desistia. Ahora tenho 2 aparelhos da Moulinex.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
É complicado mesmo a reposição do copo do liqui.
Uma vez comprei pela Internet MAS veio de modelo diferente que não serviu :/
Uns dois anos atrás descobri uma autorizada da Arno no bairro vizinho e levei foto pra ver se tinham. Comprei duas jarras pra garantir.
Também gosto de ter um pra salgado outro pra doce.

Essas panquecas estão maravilindas!
🤗🤗🤗🤗🤗

Bjs sua lindona
Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


Andréa Santana disse...

Fiquei muito feliz que você gostou das panquecas amiga.
É uma receita super versátil, você pode colocar peito de frango, atum ou salmão desfiados, fica bom demais!
Eu também prefiro comprar um liquidificador novo é complicado mesmo encontrar os copos.

Beijinhos ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... vou ter que comprar um liquidificador novo, o nosso no começo da semana
pifou de vez o motor. Por aqui também é mais vantajoso comprar um novo.
Bjos!!!

Ana Freire disse...

Tem certos electrodomésticos que são um problema para arranjar peça extra, em caso de dano ou avaria... e mais vale mesmo apostar num outro novo!
Gosto imenso de panquecas! Essa ficou com um aspecto mesmo apetecível!
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, fácil de encontrar copos de liquidificador. Só no Camelódromo na Av Dantas Barreto. Nas lojas.que vendem liquidificador. Deviam vender tmb os copos. Bjs querida