Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 11, 2020

Festival Varilux do Cinema Francês 2020








Estou assistindo o FESTIVAL VARILUX do CINEMA FRANCÊS-2020.
Estou assistindo porque esta livre no Canal Looke.
O Canal Looke é pago.
Não faz parte do meu pacote que já é, teoricamente o mais completo.
Até gosto do cinema francês.
Mas raramente assisto.
E toda noite temos assistido uns bons filmes.
Até quando vai ser grátis, não sei.
Mas enquanto é, vamos assistir.
Difícil é escolher o que assistir.
O festival grátis tem tempo para acabar.

Liliane




14 comentários:

Pedrita disse...

vc conseguiu, q maravilha. tem muito filme lá. o bom é q agora vou saber um pouco mais dos filmes de lá por aqui pra poder escolher outro pra assistir. li que o festival vai ficar disponível por 4 meses. espero q eu consiga ver vários. eu já tinha visto 2 da seleção e agora já vi 3. aqui são 45 filmes, então faltam 40 hahhahahahahaha. tem muita comédia que imagino que é o que gosta mais. os de comédia estou deixando pra depois que é o que gosto menos. beijos, pedrita

" R y k @ r d o " disse...

É preciso é que se divirta e ocupe o espírito. Bons filmes.
Um miminho 🌹
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos

Kasia J. disse...

Great :) Nice post!

alfacinha disse...

eu gosto de ver um filme brasileiro com legenda . Aliàs muitas vezes histórias cativantes e orignais.
bjs

Isa Sá disse...

Não gosto muito de cinema francês....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Oi Liliane, não tenho assistido nada nas últimas semanas, só trabalho e mais trabalho.
Uma amiga blogueira recomendou o filme "Um amor impossível" que está neste Festival.
Já está anotado para eu assistir depois.
Beijosss!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... sou eu aí em cima, rsrsrs

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Quero aproveitar pra ver pelo menos uns 10 rsrs
O canal estará liberado até 27/08 então dá tempo de ver bastante coisa.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Patricia Merella disse...

Aproveita Liliane! Bom fim de semana!


Ana disse...

Adoro!!! Ia muito. Teve um ano que coincidiu com as minhas férias e pude assistir vários.

Ana Freire disse...

Os filmes mais recentes que assisti de cinema francês foram todos comédias!...
No momento, perante tanto stress... há que descomprimir um pouco!...
Tinha-me perguntado no outro dia, Liliane... por zonas onde a água não chegaria...
Aqui em Portugal... no momento, só se for em zonas onde haja algum bairro clandestino, em vias das pessoas estarem a ser realojadas, para outro local... alguma aldeia do interior, com pouquíssimos habitantes... ou quando haja alguma contenda em tribunal! Tem uma torre de apartamentos, que foi notícia, há tempos, no norte do país, que estará para vir abaixo, decidido pela autarquia... e não havendo acordo ainda com todos os moradores, sobre o seu realojamento... foi-lhes cortado água na altura... para forçarem as pessoas a uma decisão... mas não lembro mais em como a situação ficou... desde que veio a pandemia, não mais ouvi falar de tal caso... depois... há ainda comunidades ciganas... que por terem um estilo de vida nómada... nem sempre poderão ter água, onde decidem permanecer por um tempo... de resto... no nosso país, temos no momento uma boa rede de saneamento, com água chegando, já sem problema, a todo o território, inclusivé a muitas aldeias do interior... quando antigamente tal ainda seria um problema...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Nal Pontes disse...

Passando pra te desejar uma boa noite e umm domingo maravilhoso. Bjs querida

estelita disse...

Que maravilla! disfruta! Beijos

Cristiane Rodrigues disse...

Dou aulas de francês e amo os filmes. Obrigada pela dica.
Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
Beijos