Minha lista de blogs

terça-feira, junho 09, 2020

COVID -19




Esse aglomerado de usuários de drogas e sem máscaras (foto encontrada na Internete), não estão contaminados com o Coronavírus.
Como explicar?
O distanciamento não era importante?
Estamos isolados porque o OMS, que nem merece meu crédito, inventou que o isolamento era importante (e agora diz que nunca recomendou isso, é verdade?).
E daí?
Como ficamos?
Quero explicação de colegas Infectologistas.

Por aqui as Estatísticas não merecem credito.
Qualquer coisa que você sinta é diagnosticado Coronavírus, sem que tenha se feito exame.
As pessoas que faleceram e tinham morbidade (Diabetes, Hipertensão Arterial, Neoplasias, Doenças respiratórias, etc) entram na Estatística de Coronavírus.
É um crime as Estatísticas daqui.

E o que era "quarentena", virou "cinquentena", "sessentena", "setentena" e caminhamos para "oitentena".
Quero saber que vai me pagar o tempo perdido.

Liliane

12 comentários:

camdandusler disse...

Corona virüsün son durumu nedir ? Ülkemizde normallesme süreci basladi okullar sonbaharda açılacak ama yaz tatili içinde bazı önemli unsurlar üzerinde duruluyor...

" R y k @ r d o " disse...

O Povo é irresponsável. Pensar o contrário é pura heresia. E as manifestações que são milhares de pessoas juntas, muitas delas sem usar máscara?
.
Cumprimentos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sim. As estatísticas estão erradas pq os números de mortes e infectados são muito maiores que os divulgados oficialmente. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... espera que na semana que vem mais barbaridades
serão desvendadas. A OMS está perdida.
Bjos

alfacinha disse...

Talvez os números estejam incorretos,mas os muitos mortos ficam uma realidade horrível
Caros amigos brasileiros cuidem-se .
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Há muita coisa errada!
Mas façamos nós a nossa parte como contributo para a mudança!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Não existem certezas e o que é verdade hoje, amnhã não o é., porque a situação é completamente nova e por isso todos os cuidados são necessários. Continuo a usar máscara, a manter a distância social e a higienizar frequentemente as mãos. Até agora, continuámos bem e assintomáticos. O receio maior é que possa surgir uma segunda vaga. Oxalá o virús perca a virulência e a agressividade.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Tem muito viciado em droga contaminado SIM e é importantíssimo o distanciamento social e medidas radicais de higienização além de uso de máscara e álcool gel quando for imprescindível sair.
SEM vacina e SEM tratamento confirmado para Covid é o que nos resta no momento.
E depois dessa flexibilização certamente os casos vão aumentar e muito assim como os óbitos que aliás devem com certeza estar sendo omitidos em grande parte.
E são muitos os jovens contaminados assim como pessoas saudáveis.
Infelizmente a nação está desmobilizada
😢😢

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Por aqui... estamos seguindo as indicações da OMS... e não há milhares de vidas perdidas, felizmente!
É obrigatório o uso em recintos fechados... mas eu uso em todo o lado!...
Os países que não estão seguindo as organizações da OMS, estão fazendo o maior sucesso... em número de vidas perdidas!
E os países que não têm Ministro da Saúde, numa altura crucial, como esta... nem estão apresentando dados numéricos para apresentar ao povo, sobre a epidemia... estarão fazendo a alegria da virose, Liliane... e dos seus lideres... que um dia destes... dizendo que o caos está instalado no país... procurarão dar um golpe militar... por isso é tão importante continuar alimentando alegremente a divisão e discórdia no povo!... Doença e divisão... é o melhor ambiente possível, para um golpe de estado!...
Esta táctica... já foi praticada e muito, no século passado!... e continua dando certo... se o povo deixar... e se não se lembrar... do que já passou... por exemplo nos anos de 1965 a 1985 ai no vosso Brasil...
Oxalá eu esteja redondamente enganada... mas... não sei, não!...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Não dá.pra entender é.nada mesmo. No calçadão onde se pode.manter distanciamento. Não podemos. Mais no ônibus e metrô superlotados pode. Dá pra entender? Bjs querida

Patricia Merella disse...

Olá Liliane. Esta Pandemia foi um grande desafio para todo mundo. Cá na Europa não pensas que se gerou ou se gere em perfeição. Na verdade não existe perfeição. Tudo é novo,tudo assusta e não existe erros ou acertos,existe tentativas. Por cá acalmou,morreram quase 10 mil pessoas.80% dos mortos com idade acima de 70 anos. Mas hoje fiquei feliz em saber que à Bélgica já tem o tratamento e a vacina está disponível em Outubro. Oxalá estejamos preparados e mais maduros caso haja uma segunda vaga! Respondi tua resposta lá no blog. Beijinhos

Montana disse...

Liliane, Continuo a usar máscara para todo o lado, evito sítios onde esteja muita gente e quando não estou em casa uso frequentemente o gel desinfectante.
Aqui estava mais ou menos calmo, mas uns malucos fizeram uma festa com umas 200 pessoas e à conta disso já há uma data de infectados. A ordem dos médicos já veio dizer que se houvesse muitos infectados que fechavam o Algarve.
Bjs.