Minha lista de blogs

sexta-feira, março 20, 2020

SmartFit de quarentena








Minha linda e limpa Academia está fechada.
Como eu, está de quarentena.
Minha Professora mandou um aplicativo para que eu faça alguma coisa de musculação aqui em casa.
Mas em casa, é complicado.
Falta a beleza, a iluminação, o barulho e o movimento da minha bela Academia.
Torcer para que a quarentena seja um "vintena" ou ou no máximo uma "trintena".
E torcer para que o Covid-19 não resista por muito tempo nesta calor.

Liliane


18 comentários:

chica disse...

Aqui também tudo está assim! É preciso! Boa sorte, muita saúde! bjs, chica

camdandusler disse...

Bu virüs hayatın her alanına bir engel koydu, sanki bir zaman atlamasinda en derinde gibiyiz ...

" R y k @ r d o " disse...

Só damos valor a certas coisas quando as não temos, não é mesmo?
Por vezes coisas que são uma rotina, passam a ser uma saudade tão dorida, quando deixar de fazer parte dessa rotina

A vida tem nuances que nem a saudade consegue atenuar

Um dia feliz

Ana Freire disse...

Por aqui, Liliane, o país todo já está de quarentena, só as actividades, garantindo os serviços básicos para a população estão funcionando. E pessoas com mais de 70 anos, estão aconselhadas a não sair de casa... a não ser por curtos períodos, e em caso de necessidade para coisas básicas, ir ao supermercado, farmácia...
Este é um vírus estranho... poupa as crianças, mas faz delas agentes de transmissão, que podem pôr em causa a vida dos mais velhos... por isso, por aqui... netos e avós... não devem conviver agora, neste período...
Incrível, como o mundo ficou virado do avesso, no espaço de poucas semanas!
O vírus está por todo o lado, Liliane! E já havendo casos em África... pode-se concluir, que havendo cadeias de transmissão, o calor também não é impedimento! Trump pensava ter o problema controlado em Abril, por causa do calor... e agora até ele, já perdeu o sorriso!...
Beijinhos! E cuide-se bem!... Bom fim de semana, tão bom, quanto as circunstâncias o permitam... por aqui... já estamos metidos em casa, há uma série de dias!...
Ana

Lete disse...

Lili, com esta pandemia todos os cuidados são poucos... tenho medo, é claro e por isso cumpro escrupulosamente todas as recomendações. Estou fechadinha há 7 dias e não me tem custado porque tenho imenso trabalho.
Desejos de que tudo corra bem por aí e por aqui, também!
Beijinhos, força!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane por aqui tudo parou, mas os professores de Ginástica Funcional e Pilates já estão gravando vídeos para fazermos em casa.
Tempos difíceis, vamos vencer!!!
Beijosss!!!

Montana disse...

Aqui fechou quase tudo. Apenas farmácias, bombas de gasolina, supermercados estão em funcionamento. E com regras.
Não está provado que o calor mate o virus. Oxalá assim fosse.
Beijinhos.

Cristina Soares disse...

Olá, Liliane !! Primeira vez aqui te visitando !! Tempos complicados, não é mesmo ? Em casa parece que não tem clima, né? Mas arrasta umas cadeiras, o sofá... e tenta seguir os recomendados da tua personal, porque precisamos nos fortalecer fisicamente também !! Um abraco

lenalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lenalima disse...

É verdade, em casa não tem o mesmo brilho.
Tomara essa situação passe logo, e que o povo entenda que tem que ficar em casa.
bj

Evi Erlinda disse...

Absolutely, we need to stay home for this moment due to this virus pandemic!

Isa Sá disse...

Um momento muito dificil que todos estamos a passar.....e que parece não ter fim à vista....
Já mais pensei passar por uma situação destas.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, nós em estado de emergência, o que significa reclusão em casa. A mim não me custa. Para já. Desconfio que se este estado se prolongar - para já são 15 dias - vou suspirar por uma saída. Estamos todos bem. Espero que você e sua família também. Beijo

Filha de José disse...

Será só por um tempo.
Temos que pensar assim.
E esperar com paciência e cuidado durante este tempo em casa.
Meu noivo é educador físico, ele tem malhado em casa com o método tabata. Você conhece?
Eu tenho feito um pouco de alongamento em casa também.

Abraço.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Por aqui também tudo fechado.
Só os mercados/ração para pets/postos de combustível/farmácias e alguns poucos restaurantes abertos.
Tempos difíceis, incertezas e preocupação.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Filha de José disse...

Oi Liliane.
Acho que você deve ter visitado meu blog há alguns anos sim.
O meu blog tem uns 9 anos.
Foi criado quando meu pai faleceu.

Obrigada pela visita lá.

Eu amo fotografia e talvez foi isso que nos aproximou antes. Agora te encontrei por meio de blogs amigos.

Eu trabalho num ritmo acelerado, isso não me dá muito tempo para me dedicar ao blog da forma que eu gostaria.

Como estou em casa, de quarentena, voltei a postar e a visitar os blogs amigos.

É um prazer interagir com você novamente.

Abraço.

Nal Pontes disse...

Estamos em um momento caótico. Muito difícil tudo isso.

alfacinha disse...

Também na Bélgica os templos de Ginástica estão fechados
uma boa saúde