Minha lista de blogs

terça-feira, março 24, 2020

Máscaras

A máscara branca é de papel toalha Scott e ligas de borracha.






Fiz essas máscaras para meu uso.
Estão mal costuradas porque eu costuro mal .
E costuro mal porque costuro raramente.
Ontem fiz duas delas.
A máquina "afrouxou" o ponto e eu não sei regular.
Daí, parei.
Aliás, até sei os botões que regulam os pontos de cima e de baixo.
Mas não acerto a regular.
O jeito foi chamar o Técnico Sidônio (nome feio, não é?).
E no final da tarde, ele veio.
Hoje, cedinho fiz as outras.
Digo que minhas máscaras são de "grife".
Porque para mim, elas são.

Liliane

13 comentários:

chica disse...

Sim, são by Liliane! Chique,né? bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Olá:- Acredito que farão sucesso em todo o local onde as use. Por vezes a imaginação ajuda e de que maneira a suprimir a falta de determinados instrumentos. Parece-me que aqui está um desses casos singulares. Gostei...

Uma Terça Feira feliz

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... as máscaras são chiques. São de algum tecido especial?
Beijosss

camdandusler disse...

Ne güzel, sanırım bizlerin de dikmeye başlaması gerekecek...

Mila Noronha disse...

Que boas ficaram. haja imaginação. Vou mostrar à mana, ela tem um certo jeito:)

Sugerimos o nosso linke, se pretenderem visitar.
https://dizmecomochegasteaqui.blogspot.com/

Lete disse...

Máscaras de tecido funcionam?
São lindas, diferentes, únicas e personalizadas, gostei muito!

lenalima disse...

O importante é que conseguiu fazer.
E são diferentes,! bj

Júlia Evelyn disse...

Gostei da criatividade!
Ja to seguindo.

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Cristina Soares disse...

Amei ver estas máscaras !!! São da grife Paulamar !!!!
Bora costurar muitas coisas !!!!
yeah !!!
Estou precisando mandar minha máquina em um técnico também !!

alfacinha disse...

estas máscaras vão proteger perfeitamente a dona dessa creatividade Original
bjs

Wesoła Komórka disse...

Um efeito bonito. Eu não tenho uma máquina, também não aguento. Costuro à mão. Eu comprei uma máscara de tecido ontem. Onde eu tinha que ir, era obrigatório e eu já os tenho. Mas tenho medo de sair.

Luli Ap. disse...

Eu acho que você costura muito bem e com capricho.
Que lindas ficaram as máscaras e úteis.
Necessárias.
As descartáveis praticamente desapareceram.
Dei uma sorte danada de ter comprado 1 pacote. Usava muito por causa da rinite, depois com ela estável peguei mania de sempre ter uma embalagem em casa.
Vou tentar costurar!
Costurar me deixa acalma.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Adorei as suas máscaras Liliane! Terei de pensar também em fazê-las por aqui! Pois as máscaras que se compram na farmácia esgotaram, e tão cedo não voltam... todas as que existem no mercado, estão sendo canalizadas para os profissionais de saúde!
Aconselha-me algum tecido?... E têm forro, não é, pelo que me parece, visto daqui!...
Beijinhos
Ana