Minha lista de blogs

terça-feira, março 17, 2020

Casa do Condomínio







Hoje, depois de uma consulta médica fui na casa do Condomínio, onde faço as compras de Material de Limpeza para o Condomínio e para nosso apartamento.
Não estava precisando de nada mas fui atrás de Álcool Gel.
Não tinha mais. Nem sabem quando terá.
Na nossa casa sempre tivemos Álcool gel em alguns locais da casa.
E nas nossas bolsas, nos nossos carros, sempre andamos com Álcool gel.
Queria Álcool gel para colocar na Portaria e no quarto dos funcionários.
Quando cheguei na Loja vi que tinha muitas pessoas se abastecendo de Material de Limpeza como se o mundo fosse acabar.
Não entrei nessa onda de desespero mas vi que era conveniente comprar mais algum coisa para o Condomínio, considerando que poderá faltar.
O Álcool gel não encontrei mas abasteci o Condomínio de outras coisas.

Quando esse terror vai acabar?

Liliane

15 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ibfelizmenet penso que este TERROR está para durar. Não existe álcool simples nem álcool gel em lado nenhum. Esgotadíssimo.

Guardanapos e papel higiénico ainda vai existindo. Isto se continuar assim, as pessoas vão entrar em paranóia geral. Ai vão, vão

Noite feliz.

camdandusler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camdandusler disse...

Bir an evvel bu virüse karşı bir aşı geliştirilmesi dileğiyle...

chica disse...

Incrível.Parece que o mundo acabará. No supermercado só faltam se tapear,rs bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... quando chegamos de viagem da praia meu marido comprou uns 5 vidros de
álcool em gel, parece que ele já estava prevendo.
Mas lavar as mãos com água e sabão também vale muito. Tem
um sabonete (barra e líquido) chamado Lisoforme que é muito bom.
Beijosss!!!

Maria Alice disse...

Boa noite Liliane!
Li o seu comentário no aromatizador. Vc quer que eu te mande os materiais? Aqui na minha cidade encontro com facilidade. Tenho encomenda , preciso ir buscar os ingredientes. Assim que passar essa crise do corona, vou lá buscar. Não estamos saindo da chácara, aqui está meio perigoso principalmente para nos dois idosos.beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui é o mesmo açambarcamento... 😔

Isa Sá disse...

Por cá também não encontramos álcool....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

aqui nao só acabou como qd aparece está caríssimo. eu tenho alcool gel em casa e alcool q tenho faz tempo. uso mais mesmo água e sabão. mas concordo, nas ruas é bom ter alcool gel. mas aqui só saímos o estritamente necessário. há 5 dias nao saio de casa, mas está no fim a ração da esmeralda e vou no pet shop. podia pedir, mas a entrega está demorando muito pela demanda. realmente, estão estocando produtos pra 20 anos. surreal.

Wesoła Komórka disse...

Também é difícil pra mim

Nal Pontes disse...

Tempos difíceis e assustador. Mas vamos sobreviver. Só se cuidar sem desespero.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Estou muito preocupada e assustada 😢😢
Como sempre fui a louca do álcool gel tenho sempre em casa e pra levar na bolsa, então não precisei comprar.
Masss não tem mais em nenhum lugar por aqui. Os poucos lugares que tem é limitado a um por cliente e os preços são abusivos.
Bons produtos são os sabonetes líquidos e em barra Lysoform, protex, lifebuoy e rexona antibacterial.
Pior é que acho que ainda vai demorar pra passar e os números só fazem aumentar 😕😕
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Hugo disse...

O desespero das pessoas alimentado pela mídia vai ser tão nocivo quanto a doença.

Nos próximos dias os casos da doença vão aumentar e a tendência é que mais produtos comecem a faltar nos mercados.

Bjs

Montana disse...

Aqui também não se encontra. Máscaras de proteção também.
Bjs.

Ana Freire disse...

Por aqui, máscaras... gel e álcool... nem vê-los também...
Os chineses meteram-se todos em casa, e em mês e meio resolveram o assunto... mas quem consegue mentalizar um outro povo a ser cumpridor e disciplinado desse jeito?
Em Itália, ninguém levou a coisa a sério, ao princípio... agora... acho que já estão morrendo 500 por dia... e com os números ainda subindo...
Por aqui... com o Estado de Emergência decretado... fica já tudo a postos, para que se as pessoas não continuarem cumprindo voluntariamente, como felizmente tem acontecido até aqui, entrar em cena, as forças de segurança e militares!...
Beijinhos
Ana