Minha lista de blogs

domingo, março 01, 2020

O jantar com o Porta-guardanapos presente da Luli

Mesa do jantar de ontem

Porta-Guardanapo, presente da Luli

Porta-Guardanapo, presente da Luli

Ganhei de minha irmã.

Irmãzinha (Rosário) obrigada.

Ontem, fiz o jantar.
Não precisa dizer que adoro fazer jantares mensais para um pequeno grupos de pessoas amigas.
Nossa sala é grande e nossa mesa é de 8 lugares.
Se quiser cabe umas 10 pessoas.
Mas costumo fazer jantar para 08 pessoas.
Ontem, fizemos para 06 pessoas porque eu queria usar os lindos e delicados e Porta-Guadanapos que ganhei da querida Luli, (www.cafecomleituranarede.blogspot.com.
A Luli só pode ser dona de Livraria ou de Editora ou de Sebo.
Porque ela é muito culta.
E ela é muito gentil. 
E ela comenta divinamente.
A gente percebe tudo isso pelos comentários que ela faz.
Os Porta-guardanapos fizeram sucesso.

Usei também esse "prato de bolo" que ganhei de minha irmã Rosário.
Coloquei xícaras de cafezinho para que nelas, se comesse um delicioso Doce de manga.
Já comeu Doce de manga?
Comi ontem e achei delicioso.

Nos jantares sempre coloco o presente lindo e colorido que ganhei da Nina.
A Nina (www.omeupensamentoviaja.blogspot.com) nem tem noção do tamanho do meu amor por esse presente que ela me mandou.

Obrigada, minha Luli querida.
Obrigada, Nina querida.

Liliane

17 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Jantar muito chique. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Wesoła Komórka disse...

Eu gostaria de ir até você com mais frequência. Você é incrível, a tradução é difícil.

" R y k @ r d o " disse...

É sempre agradável receber-se prendas não é mesmo?. Uma mesa de artefactos ,muito bonita. Como seria a comida?

Domingo feliz

Pedrita disse...

nossa, que lindo. minha mãe tinha xícaras quase iguais a essa. aqui cabem 4 pessoas, se quiser, cabe 5. acho q só no meu aniversário tem 4 pessoas, então em geral uso só meia mesa pra eu e meu pai. ou qd algum amigo vem. luli é muito gentil mesmo. e muito culta. devem ter sido momentos especiais. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Harika bir masa 😊 mango şekeri tadını merak ettim. Burada da büyük masalar hazırlanır özellikle akrabalar ayda bir kez buluşur ve 20 kişilik en az yemekler yapılır tatlılar hazırlanır 😊güzel bir hafta seninle olsun...

alfacinha disse...

A mesa é um prazer para os olhos
bjs

Tabita disse...

Pięknie ubrany stół, serwetniki śliczne. Dobrze spotkać się i zjeść razem rodzinny obiad lub kolacje :).
Pozdrawiam serdecznie :).

Tabita disse...

Estou muito satisfeito em recebê-lo, eu traduzi que você não teria nenhum problema. Aqui está o que eu escrevi no comentário anterior:
Mesa lindamente vestida, lindos guardanapos. É bom conhecer e almoçar em família ou jantar juntos :).
Muitas felicidades :).

Magui disse...

Mesa lindíssima, elegante. Parabéns.

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou muito elegante a mesa!!! Bj

Ana Freire disse...

E a decoração há-de ter feito o maior sucesso!...
Tudo a combinar... e com imenso bom gosto... tendo por tema, as flores!...
Suas amigas, terão ido embora, já com vontade de voltar, para o próximo convívio, certamente...
Adorei ver! Beijinhos! Boa semana!
Ana

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Aaaaahhhhh fico imensamente feliz que VC gostou dos porta-guardanapos.
Quando aprendi a fazer as flores, já sabia que ia enviar para ti!
Agradeço muito as palavras carinhosas.
Você é muito gentil, adorável e querida.
Eu aprendo muito com você sobre livros e filmes.
Aaaaaahhh quem dera eu tivesse algum dia uma livraria ou sebo rsrs 😄😄😄
Um sonho maravilhoso!
Eu gostaria muito de trabalhar numa livraria ou sebo!
Deve ser um universo mágico.

Lindos demais o prato para bolo, as xícaras encantadoras e o presente da Nina ❤❤❤❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Que show de mesa. Um charme só. Muito lindo de se vê. Parabéns pelos lindos e delicados presente que recebeu. Gosto muito de manga. É minha fruta preferida. Mas nunca comi doce de manga, deve ser uma delícia diferente. Só tomei suco. Que gosto muito tmb. Bjs querida

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Como é bom uma mesa posta, recheada de carinho e boas conversas!
Linda mesa, parabéns pelos lindos presentes!
A Luli é uma fofa!

Beijinhos no seu ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... cada vez mais linda a sua mesa posta, com presentes lindos e
a sua vontade de reunir pessoas queridas.
Beijosss!!!

O meu pensamento viaja disse...

Oh! Liliane! Fico mesmo feliz! Saber que um presentinho meu representa tanto para si é até comovente. Um beijo enorme.

Montana disse...

Liliane, a sua mesa estava muito bonita e elegante.
Beijinhos.