Minha lista de blogs

segunda-feira, março 09, 2020

Dia de ontem






Ontem foi o dia da Mulher e o dia do aniversário do amigo Jayme que está num quadro terminal em consequências da Demência.
E dele que lembro. 
Dr. Jayme meu colega lá no Hospital.

 Agradeço todos as mensagens recebidas (já agradeci no WhatsApp, no Instagram, no Facebook)
Mas eu gostaria que também tivesse o Dia do Homem.
Acho que homem é importantíssimo na vida de muita gente, certamente.
Na minha vida, é.
Não sei o motivo da celebração nessa data.
Não quero saber.
E Viva o Homem! e a Mulher!

Liliane

10 comentários:

camdandusler disse...

kadınların sadece kadınlar gününde anılmadigi esit hak ve özgürlüklerle dolu bir dönem olması dileğiyle 😊

chica disse...

Um VIVA pra homens e mulheres! bjs, chica

Montana disse...

Um Viva para todos os homens e mulheres de bem.
Bjs.

" R y k @ r d o " disse...

Concordo na integra, Todos os dias são da mulher e do homem. Da comunhão de vivência entre ambos, se imortaliza, o equilibrio no mundo

Felicidades

lenalima disse...

Todos os dias são nossos, e viva nós!

Isa Sá disse...

Ora nem mais...que todos os dias sejam dia do homem e da mulher!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Parabéns atrasado pelo dia das mulheres, massssss está valendo né???
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Ahhhhh tem dia do homem siiíiíim
É nos dias 15 de julho e 19 de novembro
Joga lá no Google.

Que dó do Dr Jaime 😢😢
Eu tenho medo de doenças mentais ou neurológicas.
Dá uma aflição imaginar que a pessoa não tem mais noção das coisas .
Muito triste.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... um viva para os homens e para as mulheres, somos
todos merecedores de aplausos, todos os dias!!!
Beijosss

Nal Pontes disse...

Também acho Liliane, os homens tem os mesmos direitos. E todos os dias são nossos e são deles e de todos. Devemos respeitos e respeitar e acarinhar do mesmo jeito em qualquer tempo. Bjs

Ana Freire disse...

Lamento imenso, pelo seu colega, Liliane!...
Também sou da mesma opinião em relação ao Dia Internacional das Mulheres, achando que só pelo facto de existir, já estabelece diferenças entre homens e mulheres... por isso, quase sempre o deixo passar despercebido, por lá no meu canto...
Um beijinho grande!
Ana