Minha lista de blogs

sábado, outubro 21, 2017

Pasta de berinjela e Pão recheado

Ganhei a Pasta de berinjela da colega de Academia, Janaína, aquela que arruma as mesas maravilhosamente.
Ela fez essa Pasta ontem e eu já comi com a parte de cima ( a tampa) do Pão Recheado que fiz, ontem.
No Pão italiano redondo, tirei todo miolo e coloquei a mistura de 3 ovos, pedaços de presunto, pedaços de queijo muçarela e um restinho (para aproveitar) de queijo gorgonzola.
Polvilhei pimenta do reino.
Aqui tudo tem que levar pimenta.
Esqueci que deveria ter colocado Pimentas Biquinho.
Coloquei azeite antes de colocar a mistura e também coloquei um pedacinho de manteiga.
Foi para o forno por uns 15 minutos e ficou essa beleza.

O recheio a gente pode colocar o que quiser.
Tudo com Pão Italiano fica gostoso.
Liliane

15 comentários:

Pedrita disse...

ah, eu tb faço pasta de berinjela. o pão visualmente parece até uma pizza. deve ter ficado muito bom. beijos, pedrita

redonda disse...

Parece bom
um beijinho e bom fim-de-semana

Raquel Loio disse...

A beringela é ótima para receitas :)

Cantinho da Gaiata disse...

Tem um excelente aspecto, adoro fazer pão recheado, normalmente faço pelo Natal e recheio com camarão.
Quanto a pasta de beringela nunca vi tal receita, mas deve ficar boa.
Bj e bom fim de semana.

chica disse...

Adoro essa pasta! Lindo fds! bjs praianos,chica

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Yuuuuuuuuuums esse pão recheado deu água na boca e deve ter ficado sensacional!
Eu gosto de pão italiano, acho muito versátil, uma vez comi um creme de palmito num pão e achei incrível.
Gosto de receitas, tenho um caderninho onde anoto tudo.
Acho que a culinária não vai muito com a minha cara porque meus pratos não ficam assim com esse aspecto lindo, mas com o tempo vou aprendendo rsrs
Nunca comi pasta de berinjela, deve ser muito saborosa <3
Excelente fds pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

alfacinha disse...

Não conheço Mas nunca é tarde de mais para descobrir coisas novas
Abraço

Elisabete disse...

Bem bom!
Bjs

Hugo disse...

Liliane, agradeço pelo elogio.

O livro do Philip Roth também se chama "American Pastoral", igual ao título original do filme.

Eu geralmente escolho assistir um filme por causa da história. Como gosto de muitos assuntos, as opções de escolha são enormes. Gosto de dramas europeus focados na realidade, de thrillers sul-coreanos e de filmes argentinos, além dos filmes americanos é claro.

Também procuro assistir filmes dos grandes diretores, mas a história tem que ter algo que desperte minha curiosidade.

Um ótimo domingo pra vc!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, quero experimentar porque é de certeza delicioso.

Respondendo à sua questão sobre os incêndios, a resposta é, infelizmente, sim.
Tem de haver mão criminosa. Ao serviço de quê? De quem?
Desconheço a resposta.
Esperemos que a polícia faça o seu trabalho como lhe compete.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu ia adorar provar!!!bj

Montana disse...

Costumo fazer com pão caseiro. Não é bem igual à sua receita mas fica bom na mesma.
Bjs.

Ana Freire disse...

Essa pão italiano, ficou uma verdadeira tentação... vou experimentar algo assim um dia destes... a pasta de beringela... é que nunca provei... fiquei com curiosidade, sobre a mesma...
Beijinho! Boa semana!
Ana

Patricia Merella disse...

Mas que maravilha! Este pão cá agente come com sopa.Amo esta pasta.beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, me deu a maior fome agora!
Que delícia!
Beijos