Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 04, 2017

Napkin Holder (porta-guardanapo)

Esse Porta-Guardanapo lindo, muito lindo é de minha prima que mora em New Jersey.
Ela não lembra quando ou onde comprou.
Sabe que faz muitos anos.
Faz um tempo que ela procura para comprar para mim.
Como gosto de tudo muito e já imaginando a dificuldade de encontrar, pedi que se achasse, comprasse uns 4 para mim (Para que tanto? Não sei. Mas quero)

O dela é de Lillian Vernon.
E é atrás de produtos de Lillian Vernon que estamos a procurar. 
O Porta-guardanapo é de cerâmica.

Ontem, no Ebay, encontramos esse que não parece ser uma dama e sim um religiosa. (Será?)
Mas o preço era caríssimo porque além do frete, para o brazil tem as taxas alfandegárias.
Vou continuar a busca.
E se encontrar pelo caminho, quando viajar, comprarei.
Concordam que é lindo?
Liliane

21 comentários:

Pedrita disse...

uma graça mesmo. a taxação de impostos para o que vem de fora são abusivas mesmo. eu tenho uns porta guardanapos lindos que ganhei. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Muito lindo e a sua mesa ficou linda e elegante!

A sua receita de Croutons já está anotada, com certeza farei, aqui em casa sobra muito pão de forma.

Beijinhos ♥

Luli Ap. disse...

Oieeeeeeee Liliane
oooowwwnnnnnnn é muito lindo esse porta guardanapo!!!!!!
Uma verdadeira obra de arte, inusitado, elegante, estiloso e muito charmoso <3
Ahhhhh além das taxas ainda tem o detalhe que muitas vezes a encomenda fica parada lá em Curitiba por um tempão

Sobre o minijardim em lampadas, a lâmpada usada é aquela antiga. a fluorescente não serve pois contém mercúrio que é bastante prejudicial à saúde.
Durante o processo vai haver quebra de vidro, ela espatifa mesmo, a primeira vez que fiz voou pra tudo quanto é lado, por isso é indispensável o uso de óculos e luvas de proteção, além de uma caixa de papelão para os cacos quebrados. Como eu sou estabanada e tenho medo de me machucar também embrulhei a lampada em tecido para segurar.
Na internet tem vários sites ensinando a fazer e muitos tutoriais no YouTube.
Vou deixar aqui linkado o site que usei para fazer o meu.

http://comofazartesanato.com.br/faca-um-terrario-utilizando-uma-lampada/

Beijo enorme Luli

Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Bem original!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Montana disse...

É muito bonito Liliane.
Talvez encontre na sua próxima viagem. Oxalá.
Beijinhos.

Lete disse...

É diferente e original, mas eu não usaria porque tenho bolsinhas para os guardanapos de pano. :)
Fiquei cheia de vontade de ver o "vestido" da sua máquina. Dá para mostrar?
Eu sei que também costura bastante, então, porque não partilhar? :):):)
Beijinho, espero que a sua gatinha tenha melhorado!

lenalima disse...

Diferente e bonito, com certeza vais encontrar!

bj

alfacinha disse...

É muito Original e dá a mesa mais charme
Abraços

Bell disse...

Tudo lindo!!

bjokas =)

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Olá! Navegando em blogs amigos li seus comentários e vim conhecer seu blog. Gostei muito, parabéns, belo trabalho. Já estou seguindo e lhe convido a conhecer o meu, se gostar seguir, será um prazer. Abraços, fica na paz de Deus.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane nunca tinha visto esse objecto. Achei bem bonito.

Nal Pontes disse...

E lindo mesmo. Liliane. Bem diferente dos que já vi.
enfeita a mesa. Abçs amiga

Patricia Merella disse...

Uma peça linda que embeleza qualquer mesa.Mas não é meu estilo.beijinhos

Patricia Merella disse...

Liliane,a sua cesta é linda e muito especial. Só usarei em dias especiais.Quando fizer uma mesa em tons de azul e amarelo.Logo farei uma mesa linda e vou fotografar para você!Eu queria ter te mandado por tua filha o lustre,mas tu disseste q ela n poderia pois iria viajar. Ele vem em uma caixa pequena e precisa ser montado. Beijinhos

Ana Freire disse...

Qualquer uma das versões, é linda!...
Não me lembro de ver nenhum no género, por estes lados... em loja de qualquer espécie...
E faz a decoração de mesa absolutamente encantadora!...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca tinha visto mas adorei!!!bj

Fátima Oliveira disse...

Achei a mesa linda, e o porta guardanapo é bem estiloso, nunca tinha visto, mas gostei muito, espero que você consiga o seu logo, viu.
E a gatinha, tá melhor? Tomara que sim.
Beijos.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente é muito criativo!!!! Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...aquele semáforo trabalha mas está cheio de caracóis!!! Bj

Elisabete disse...

É mesmo lindo!
Bjs

Christiane Garcia disse...

Liliane, nunca tinha visto nada parecido. É lindo!
É melhor você comprar nas suas viagens, pois é um absurdo as taxas que pagamos no Brasil!
Te desejo uma ótima semana! Bjs