Minha lista de blogs

sábado, abril 23, 2016

Fama, o filme

Assisti, agora de manhã, no Canal Viva esse Musical maravilhoso e delicioso.
Algumas músicas conhecidas e outras não.
Mas o filme é muito bonito.
Foi lançado em 2009, mas em 1980(acho) já tinha sido filmado com outro elenco.
A dança.
A história é focada em torno dos alunos que conseguiram se matricular na Escola Superior de Artes Cênicas de New York(Eita cidade linda. E mágica).
Um grupo de alunos
 Muitos são os inscritos e poucos são os escolhidos.
Um treino

Uma apresentação
 Adorei rever.
O DVD.
Liliane

12 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Também gostei do filme!
Liliane...a pizza ficou espetacular!
Bom sábado

Crocheteando...momentos! disse...

Também gostei do filme!
Liliane...a pizza ficou espetacular!
Bom sábado

Montana disse...

Vi esse filme há muitos anos e gostei muito.
Bjs.

Crocheteando...momentos! disse...

Também gostei do filme!
Liliane...a pizza ficou espetacular!
Bom sábado

Pedrita disse...

eu gosto do primeiro. não pensei em ver o segundo. beijos, pedrita

Ju disse...

Olá Liliane!
Assisti várias vezes e é sempre emocionante! Gosto muito desse filme.A trilha sonora é perfeita!
Feliz fim de semana.
Beijinho
Ju

Patricia Merella disse...

Eu gostei muito deste filme. Amanhã vou assisti Carol.Menina, tu encentivou-me,agora; assisto um filme todo final de semana. Desculpa n te responder antes, a garrafa na mesa era licor de amêndoas Portuguesa. Se toma gelado,é um digestivo. Eu usei 1 colher no bolo de amêndoas. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Eu gostei muito deste filme. Amanhã vou assisti Carol.Menina, tu encentivou-me,agora; assisto um filme todo final de semana. Desculpa n te responder antes, a garrafa na mesa era licor de amêndoas Portuguesa. Se toma gelado,é um digestivo. Eu usei 1 colher no bolo de amêndoas. Beijinhos

Hugo disse...

Eu assisti apenas a versão original de 1980, que era um bom drama e tinha um ótimo diretor como Alan Parker.

O original fez tanto sucesso que gerou até uma série nos anos oitenta.

Isa Sá disse...

À filmes que ficam na história...e esse é um deles!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Jane Quintela de Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu amo filmes de dança... assisti as duas versões... a bolsa que ganhei foi tricotada com retalhos de malha, são vendidos em carretéis e tem de todas as cores, são chamados trapilhos... beijosss!!!