Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 03, 2015

A família Savage

Assisti nesse final de semana, no Cine Max, esse filme maravilhoso.
Acho que consegui colocar o vídeo para que vejam. 

Wendy (Laura Linney) e Jon Savage (Philip Seymour Hoffman) sempre buscaram escapar do jeito dominador de seu pai (Philip Bosco), sendo que agora lidam apenas com suas próprias vidas. 
Wendy trabalha como dramaturga no East Village e passa seus dias buscando doações, namorando o vizinho casado e roubando material de escritório. 
Já Jon trabalha como professor universitário em Buffalo, tendo escrito alguns livros sobre assuntos obscuros. 
Um dia eles recebem um telefonema que os informa que seu pai, Lenny, está aos poucos sendo consumido pela demência e que apenas eles podem ajudá-lo. 
Isto faz com que Jon e Wendy voltem a morar juntos, o que não ocorria desde a infância, com ambos tendo que lidar com as excentricidades do outro. 


Laura Linney e Philip Seymour Hoffman, brilham nos seus papeis.

A Família Savage
The Savages family

  Vale a pena assistir de novo.


Certamente, Pedrita (www.mataharie007.blogspot.com.br) já assistiu.
Liliane

12 comentários:

Christiane Garcia disse...

Quero assistir! Deve ser maravilhoso mesmo!
Feliz Páscoa! Um grande bj

Simone Felic disse...

Gostei da dica, vou conferir.
beijinhos e uma feliz pascoa.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Pedrita disse...

eu ainda não assisti mas já vi na programação. vou tentar ver. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, não conheço esse filme. Como está a gatinha Cecilia? Desejo um dia maravilhoso. bjs

Mona Lisa disse...

Não o vi, mas agradou-me o que li.

Obrigada pela partilha.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Vou assistir logo que possa.

Lembra da Deise?
Eu gostava imenso dela e tive muita pena que tivesse sumido. Sei que ela teve um problema grave, embora não saiba ao certo o quê. Gostava de a encontrar de novo porque foi muito marcante para mim. Com ela ganhei o gosto pela costura. Actividade mais relaxante não existe.

Como está a sua gatinha? Melhorou?
Beijinhos, querida. Boa pascoa.

Lucinha disse...

Liliane,

Há poucos dias, li o livro "Para sempre Alice, que você comentou sobre o filme aqui. Fiquei muito comovida.
Pelo sua narração, esse filme é excelente, e vou tentar assistir.
É uma pena Liliane, que não se pode ter uma velhice digna no Brasil.
Feliz Páscoa!

Ah E a Cecília, melhorou?
Abraços

Lia e Vi disse...

Oi Liliane, é a Vi, gostei dad dica de filme, e vou assistir.
A situação dos idosos no nosso país é triste mesmo, porque são desrespeitados pelo governo, pela sociedade e pela família, muitos pensam que nunca envelheceram.
Feliz pascoa, beijos,Vi

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu vi este filme também e gostei. Os três personagens principais são muito humanos, e a estória chega a ser um pouca incômoda, né? rsrs.

Beijoca e feliz Páscoa!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu ainda não assisti, mas vou procurar por aqui... assisti O Juiz neste final de semana e gostei muito... beijosss e Feliz Páscoa!!!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, ainda n assistir, vou perguntar ao marido se ele tem.Cecília ficou boa? Feliz Páscoa 🐰

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Liliane, adorei esse filme. Eles são atores que eu assisto ao filme só por eles, sem nem ver a sinopse. Uma pena que ele se foi...
Beijos