Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 10, 2015

Senhas

Sou assinante da Revista Veja e sempre tenho artigos interessantes que preciso guardar, porque algum tempo, vou reler.
Daí lembrei desse Criando uma Senha, que encontrei no Facebook e guardei na Pasta de PÉROLAS DO FACE.
Nessa Pasta, tenho de tudo que se possa imaginar.

Senhas
E aqui o artigo maravilhoso, do maravilhoso Roberto Pompeu de Toledo, sobre o inferno astral que é criar, decorar e/ou guardar senhas.
Texto sobre senha
Não tenho mais esse problema.
Consegui "decorar" todas as senhas, possíveis e imagináveis.
Mas que é um horror, eu sei que é.
Liliane

7 comentários:

Lilasesazuis disse...

afff...nem me fale nas benditas senhas.

Já tentei ter uma para tudo...

Já mudei várias vezes...

Esqueço, marco, esqueço onde marquei....

e assimmm vamos....rsrsrs

Um ótimo final de semana, Liliane querida!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Lilasesazuis disse...

afff...nem me fale nas benditas senhas.

Já tentei ter uma para tudo...

Já mudei várias vezes...

Esqueço, marco, esqueço onde marquei....

e assimmm vamos....rsrsrs

Um ótimo final de semana, Liliane querida!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Lilasesazuis disse...

afff...nem me fale nas benditas senhas.

Já tentei ter uma para tudo...

Já mudei várias vezes...

Esqueço, marco, esqueço onde marquei....

e assimmm vamos....rsrsrs

Um ótimo final de semana, Liliane querida!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

RENATA REIS disse...

kkkkkkkkkkk,pra facilitar a vida uso a mesma senha em todas as situações, banco, blog, face!

Lucinha disse...

Liliane,

Até algum tempo, eu tinha todas guardadas em minha mente. Há pouco tempo, não conseguia lembrar de uma senha importante. Fiquei assustada.kkk Deve ser coisa da idade.
É chato isso, mas necessário.
Beijos

Montana disse...

Isso das senhas às vezes é complicado por causa dos esquecimentos. Tenho poucas e apontadas em forma de código de modo a só eu perceber.
Bjs.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, é um "saco" mesmo decorar tantas senhas... as dos cartões de crédito eu não esqueço jamais, rsrsrs beijosss!!!