Minha lista de blogs

domingo, dezembro 02, 2012

Tem coisa melhor? Tem nao.

Eu vim com essa bota nos pés. E só tiro na hora de dormir.

Quando aqui cheguei, no aeroporto de Newark-New Jersey, enquanto esperava, os primos que viriam nos buscar,  fiquei fazendo pose para fotografia.
Detesto ser fotografada, mas precisava registrar nossa chegada ao paraíso.
Gosto de ficar atrás das lentes.
Aqui esta meu sobretudo, único, preto, lindo, filho único, comprado na Zara.
Naquela cidade onde moro encontrar roupas de frio, eh difícil, muito difícil.
Por onde temos andado, tenho procurado, um buraco na rua ou nas calcadas.
Não encontro.  Não vou encontrar.
Paraíso eh assim, eu imagino.
Liliane

30 comentários:

Mariazinha disse...

Liliane, duas vezes chic, vc e esta cidade que como vc diz um paraiso, beijos e aproveite bastante

AnaCristina disse...

chiquéééérrrrrima!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, como é bommmmmmmm, né?
Eu adorei suas botas, e o sobretudo é mará! Adoro frio, aproveite muito!!!
Beijossssssss e uma linda semana pra ti!
Vero

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Que alegria saber que vc está em outras terras, pisando em lugares bons, sem os nossos buraquinhos e tudo o mais.
Sei o qto o frio incomoda, tvz mais que o calor do nosso país!
Aproveita e deixa de lado esse pavor de fotos, elas eternizam os momentos e é ótimo relembrá-los tudo depois.
Melhoras p Clarice.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

AnaCristina disse...

então Liliane, nao é "muito" dificil uma viagem para NY...no momento só um "pouco" dificl rsrsr a patty mora no rio grande do sul.

Maria Alice disse...

Chiquérrima no Paraíso!
Pena que a distância e o dolar dão uma atrapalhada, gostaria de fazer pose para fotografias também!beijos

Marly disse...

Lili, querida,

Tão bom ver você feliz e chique com suas lindas botas e roupas de frio, aí no paraíso, rsrs.
Gostei de te ver na foto, você está bonita!
Já estreei o avental sim, e toda vez que o vejo me lembro de você, rsrs.

Um beijo e ótima semana!

Anônimo disse...

No inverno o povo é mais chique, não achas?
Você tá linda parabéns, aproveite muito.
Marlene-PR

Sue disse...

Ta muito linda minha amiga Liliane!!! essa viagem te fez muito bem, lindo seu sobretudo e sua botas.

bjinhos Sue

rose japan disse...

KKKK Ain Liliana vc éh maravilhosa kkkkk e demais....está no seu paraíso minha amiga então aproveite muitoooo pois vc merece viu!!!! E doninhaaaa vc tá lindona, olha sabia que eu não te conhecia a não ser de perfil??? Mas a foto é tão pequena que nem da p ver direito...

Olha sóooo muito linda a minha amiga....se cuida aí diretinho e curta, mas curta muito viu....

te adoro.. lindas as botas e tbm o sobretudo ainda vou postar os meus como moro num país por demais frio...aqui tenho q comprar bastante e adorooooo...

bjinhos minha amiga Lili

rose jp

rose japan disse...

Ahhh Liliane e por favor tire sim mais fotos suas....por favor...a gente quer viajar um pouquinho aí com vc...nos leva p conhecer lugares maravilhosos


bjinhos rose jp

Nil disse...

Liliane, quanta elegância...lindos, sobretudo, as luvas..
Como você, eu também prefiro ficar atrás das lentes.
Caso encontre algum buraquinho, nem leve em conta, o que importa é que está 'no seu paraíso'....
Ah, desde sábado não visito blogs, fiquei sem modem, de novo. Hoje já está no lugar..
Abraços

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Sabe amiga que nunca tive uma bota mas acho lindo, bjs e linda semana Leila

Imaculada disse...

Liliane querida!
Estás linda...amei o look!
Aproveite e curta bastante essa viagem!
Abraços! Dias felizes e alegres pra ti.

none disse...

kkkkkkkkk..parece que estou me olhando...kkkk,viajo sempreee de bota,so que preta,tenho um casaco igualzinho que marido trouxe pra mim dos EUA...menina,meu cabelo es
loiro...kkkkk,a diferença e que estou aqui...na terrinha...rs..Chiqueterrrimaaaaaa...rs.
Eu mexo nesse blog todinho,faço uma bagunça danada...rs.
Deusa
vasinhos coloridos

Montana disse...

Linda e elegante. As botas são girissimas e parecem muito confortáveis.
Continue a aproveitar as suas maravilhosas férias.
Beijinhos

Zizi Santos disse...

Liliane
se o paraíso é aí, sem buracos. Imagine você aqui no Rio de Janeiro (ops, vão me matar!) andando pelas calçadas com pedras portuguesas.
Adoraria ter um casaco assim, lindão.
Curta bem cada minuto de sua viagem mesmo com frio enregelante.
que bom deixou ser fotografada, pude conhecê-la .Vc é linda !
bj
Zizi

persiana fechada disse...

Olá, estás linda nas fotografias. Pois, ainda esta semana me disseram que os portugueses deixaram uma bela herança no Brasil, as calçadas Portuguesas.. lembrei-me disto ao ler o comentário da Zizi. mas Paula, vives na América ou no Brasil? beijos e um abraço

Ana Maria Braga disse...

Liliane vc. é uma graça. Me faz rir das suas afirmações e sinceridade.
Vc. está muito chique ai no paraíso e a foto ficou glamourosa. Vc. ai, muda até o semblante. Nasceste na terra errada....rs.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Liliane
esta chique neste casaco mesmo, adoro a Zara tbm!!!
E que bom poder te ver diante das lentes, a gente tem que aparecer as vezes né!
Aproveitaaaaa.
E não te esqueço não, pode deixar!
Beijos!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... está chique com este casaco preto e as botas também são lindas... aproveita o friozinho pois quando voltar aqui para o forno vai ser de 40º para cima, rsrsrs beijosss!!!

lenalima disse...

Vem aqui em Canoas e achará milhões de buracos! kkk
linda sua bota , e tu está parecendo uma modelo de tão bela!
bjsssss

Lucinha disse...

Liliane,

Você é chique em qualquer lugar, mas no seu paraíso sem buracos é ainda mais.
Arrasou! Beijos

Eva disse...

Oi Liliane, amei o casaco, você é muito linda, chiquérrima como o paraiso. Boa estada aí. bjo grande.

Unknown disse...

Oi Liliane, aqui na Inglaterra esta bem frio tb, faz pelo menos 1 grau todos os dias. Amiga, aqui é a Larissa do antigo www.larissatododia.com, lembra? Estou com um blog novo e um projeto novo já estou te seguindo por este novo blog. Vem me visitar!

Blog novo www.vidatododia.com

Bjs

Lari

Andrea Guim disse...

Oi, Liliane!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
O prêmio é um kit com várias prendas fofas!!
Bora lá participar!!!!
Beijins,
Andrea

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Tira muitas fotos Liliane, nesse paraíso tem que registrar tudinho! Tá lindona e chique! Aproveita cada instante! Beijoss!

Obrigada pela dica do blogger, ainda não consegui resolver, mas logo dou um jeitinho,rsrsrs.
Olha no meu face as fotos do jogo americano que fiz com o tecido que vc me deu, ficou lindo!!!! Ainda falta fazer o outro, mas só no ano que vem. Me deixa seu endereço direitinho que quero lhe enviar um presentinho.

Ana Jardim disse...

Oi Lidiane,
Tá muito elegante e linda!! Adoro esta combinação bota + sobretudo. Chiquérrimo!! Aqui o calor tá de doer, mas em breve enfrentarei um frio assim como você!!
bjus

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, estás tão linda. E, ainda por cima, feliz. Enjoy my dear!

Lilasesazuis disse...

Linda, elegantérrima no Paraíso...isso sim é muito bom!!!

lindos dias!!

beijinhos,

Lígia e turminha
╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯