Minha lista de blogs

sábado, dezembro 01, 2012

Sem imagem

Que bom poder blogar e ler os blogs das amigas.
Nao estah facil mas nao eh impossivel.
Nao tenho imagens para mostrar.
O frio aqui eh de lascar porem dentro de casa, o frio eh suportavel.
E eh muito bom poder andar com meu querido e lindo sobretudo, preto, sem "estuporar" de calor.
Usar o cachecol roxo e lindo que ganhei da nora, Andrea.
Amanha vou voltar a visitar o Memorial Trade Center.
E vamos fazer uma viagem de trem ateh lah.
Junto fica a maravilhosa Century 21. Uma perdicao.
Vou lah.
Liliane


13 comentários:

AnaCristina disse...

bom passeio! bjo bjo

lena disse...

Divirta-se muito.
Beijinhos grandes.

Lilasesazuis disse...

Liliane, querida!!!

Imagino o friozinho delicioso!!

Eu gosto muito do frio!!

Passeie, descanse, renove as energias...que delícia!!

Tenha um ótimo final de semana, beijinhos,

Lígia e turminha
:))

Anônimo disse...

Ainda bem que postou, eu estava louca de saudade. Um super abraço, aproveite tudo na sua viagem, frio do primeiro mundo é outra coisa, em casa ele não existe,só fora.
Bjs Marlene PR

Sue disse...

que saudades de vc Liliane!! aproveite bem suas férias ,divirta-se , faça comprinhas fofas e curta o frio kkk e mande sempre noticias.

bjosss Sue.

lenalima disse...

Que bom que gosta de friooo.. eu prefiro o calor!
divirta-se e tire muitas fotos para nos mostrar! bjss

Ana Maria Braga disse...

divirta-se, amiga. Imagino a sua felicidade. Bjs

Ivani disse...

Nossa! não sabia que estava em NY, que surpresa boa!
Deve ser maravilhosos estar aí, gostaria muito de conhecer NY, quem sabe um dia.
Aproveita amiga, apesar do frio.
Desejo dias maravilhosos para voce.
Beijo.

Montana disse...

Fico contente por saber que está a correr tudo bem.
O pior é o frio mas um sobretudo quentinho ajuda.
Estes últimos dias por cá também têm sido de frio mas nada que se compare com NY.
Amiga divirta-se e aproveite o máximo.
Fica aí até quando?
Beijinhos.

Daniella Santos disse...

Divirta-se bastante!!

Um beijo!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, não corre o menor risco de perder a minha amizade. Amizade é coisa preciosa de mais para se perder.
Que bom que está aproveitando. Também já visitei o 21 centúria e é mesmo uma perdição. Aproveita cada minuto, florizinha.
Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... daqui a pouco você se acostuma com este friozinho, rsrsrs... bons passeios, divirta-se muito... Beijosss!!!

Nil disse...

Oii Lilianeeeeeee...
Que bom ver você assim, feliz!Aproveite bastante, com frio ou sem frio....
Tire fotos do trem, uai...pra gente ver...rssss

Abraçosss