Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Casa-sapato para nossas gatas. Niver do blog.

Comprei nessa viagem ao paraíso, essa casa-sapato para nossas gatas.
Foi preciso meu querido marceneiro, Rosinaldo enfiar uns arames para a casa se manter em pé.
Cecília gosta de deitar em cima e a casa desmontava.
Agora a casa-sapato está pronta para ser usada.
Hoje consegui essa foto com a Eduarda.
Eduarda
Assim que me viu, já tentou sair.

Quando me vê quer sair.
Eu amo essas gatas.
E amo nossa cadela Lana Cristina.
A super ativa Eduarda.
Meu blog nesse mês está fazendo 7 anos.
Não tem sorteios.
Só tem agradecimentos pelas amizades que fiz nesse período.
E as amizades que desapareceram, também agradeço, porque valeu enquanto durou.
E sabe que desejo a todas? Saúde. Muita saúde.
E que a gente continue se visitando.
Liliane

33 comentários:

AnaCristina disse...

7 anos??????????? uau!!! parabens! e feliz ano novo! bjo bjo

lena disse...

Olá Liliane.
7 anos de blog é excelente parabéns. Também não faço sorteios mas muitas amizades lindas, um pouco por todo mundo. Adorei a sua gata e a bota é linda acho que as minhas iam gostar.
Muitos beijinhos e parabéns

Anônimo disse...

Achei engraçado como amizade que desaparece, eu passai aqui para te desejar um feliz ano novo, que teu blog faça muitos anos.
Linda o sapato casa dos gatos.
beijos Marlene _PR

Mariazinha disse...

que linda casinha do seus gatinhos, , feliz ano novo

KINHA disse...

Olá Liliane

Que lindas, a gata e o sapato.
Mais uma vez, FELIZ 2013, para vc e sua família!!!!!

AMIGA da MODA by Kinha

decorar e cozinhar disse...

lili obrigada pelo carinho,feliz ano novo querida muita paz.
fique bem,beijocas.
adriana

decorar e cozinhar disse...

lili obrigada pelo carinho,feliz ano novo querida muita paz.
fique bem,beijocas.
adriana

Sue disse...

Oi Liliane Feliz Ano novo pra vc e familia!! muita paz ,saude e sucesso em 2013!!a casinha é muito fofa!! quero uma para meu gatinho tb rs..


bjinhos Sue.

Montana disse...

Linda a casa para as suas gatinhas.
Parabéns pelo blog. Que dure muito mais anos e que vá construindo amizades com A grande.
Mais uma vez um Feliz Ano novo.
Bjs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie parabéns pelos 7 anos o meu vai fazer 3 e janeiro feliz 2013 bjs com carinho Leila, adorei a bota ficou diferente bjs amiga

Francy disse...

Oi Liliane,

FELIZ ANO NOVO!!!!

Muita saude, muita paz e amor...

Adorei a casa sapato!!!

bs,

Maria Alice disse...

Casinha linda! As gatinhas entraram sem medo?legal! Parabéns pelos 7 anos de blog.Também não gosto deste tal de sorteio ou premio.Feliz Ano Novo!beijos

Lilasesazuis disse...

Liliiane, amamos essa casa sapato. Ainda não vi esse modelo por aqui.

Eduarda é mesmo linda, dona de um olhar suave...

Menina...já 7anos? Há sete anos atrás eu nem sonhava que existia blogs...hehehe...internet era só para eu fazer os infindáveis trabalhos para meus pequenos alunos...

O meu blog acabou de fazer 2 anos, mas, há poucos meses que eu abri para comentários.

Vou fazer um sorteio. Mas, nada de selinhos, divulgação, quero que seja apenas para os meus seguidores. Quero qualidade e não quantidade, entende? Entro em alguns blogs e vejo milhares de seguidores...fico preocupada...como trocar ideias, sensações, com todos??

Bem, como é lindo o dom da gratidão!! E a saúde, Liliane, é o que vem em primeiro lugar nessa vida!! - você tem razão - Saúde é que traz alegria, disposição, esperanças!!

Desejo para você também, muita saúde e alegrias ao lado de sua família humana e peludinha!!

Feliz Ano Novo!!

beijinhos,

Lígia e turminha
ღ ╮ ♥ ⊰ ✿ ⊱ ♥ ⊰ ✿ ⊱ ♥ ╭ ღ ╯

KINHA disse...

Olá Liliane

QUE ESTE ANO LHE SEJA LEVE COMO UMA PLUMA!!!!!

AMIGA da MODA by Kinha

Imac by Artes disse...

Querida amiga!
Parabéns pelo blog! Que venham mais... muitos anos.
Amei a casa-sapato da Eduarda.
Abraços! Que todos os dias desse novo ano, sejam repletos felicidades e de sonhos realizados.

Imac by Artes disse...

Querida amiga!
Parabéns pelo blog! Que venham mais... muitos anos.
Amei a casa-sapato da Eduarda.
Abraços! Que todos os dias desse novo ano, sejam repletos felicidades e de sonhos realizados.

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, parabénsssssssss pelos 7 anos do blog!!! Adoro demais!
Sim, que continuemos nos visitando, e que seu blog comemore muitos e muitos aniversários!
Adoreiiiiiiiiiiiii a Casa Sapato, que fashion!
Beijossssssssssss
Vero

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Liliane,
Parabéns pelos 7 anos de blog.
Fazer sorteio, dar presentes,é bom. Sua amizade, sua companhia diária, para mim, é muito melhor.

Abraçossss...

Marly disse...

Lili,

Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos outros anos, cada vez melhores.
E feliz 2013! (não custa nada enviar novos votos de felicidade, né? rsrs).
Quanto à casinha dos gatos, é uma graça, estou pensando em comprar uma caminha para o meu, que dorme em qualquer lugar alcochoado, rsrs.

Beijo!

Mira disse...

olá Liliane,que bom voçê ter comentado no meu blog,parabéns pelos
7 anos do seu blog e que continue por
muitos mais anos,linda a casa dos seus gatinhos beijo

Paola Mendes disse...

Oiii vim conhecer seu cantinhooo..adorei e parabens pelo niver do blog...
bjaoooooooo

Solange Honorato disse...

Que casa mais fofa! e pelo jeito já estão curtindo...rsrss

Lili, quero dizer que é muito bom ter a sua amizade. Muita saúde e felicidade pra você e toda sua família! Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, querida, a ti, a mim , a todas que tiveram a imensa sorte de te encontrar!

KINHA disse...

Olá Liliane

Hoje vim lhe pedir um grande favor:
A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Já 7 anos tem o seu blog?!! Faz tempo!
Beijos.

ANGELA ARTESANATO disse...

Querida amiga, te desejo um Feliz 2013, que esse ano seja mais um ano abençoado e que cada um de nós consiga alcançar nossas metas, nossos sonhos e desejos com muita paz, saude e sucesso e que o menino Jesus derrame em nossos corações a paz e o amor, e que este ano possamos repensar o ontem e construir um hoje mais feliz.

Feliz Ano Novo
Ângela

RENATA REIS disse...

parabens pelo blog quem ganha somos nós com seu carinho, beijos!

Daniella Branco disse...

Que legal Liliane!!! Olhe, minha amizade não desapareceu! Apenas desencantei do meu blog !! Mas, mesmo assim, parabéns por esse tempo do blog e obrigada por nossa amizade! Te quero muito bem!!! Nos veremos no face! Um beijo.

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Liliane,
passando pra desejar que seu dia seja ótimo!
Fiz uma galinha pintadinha de tecido, para meu neto de 1 ano, mas estou sem câmera. Até voltar do conserto, vou postar artes que acho na net, para o blog não ficar abandonado..
bj

Nilceli Gonçalves disse...

A casinha para gatos, qual a altura aproximada?Interessante....

Márcia disse...

Oi Liliane!
Que amor sua gata!!
E que casinha legal encontraste! Adorei as fotos!
Um Feliz 2013 pra você querida!
Beijos!

Zizi Santos disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Gostei da casinha de sua Eduarda, bem charmosa.
Sabe , nunca fiz sorteio no meu blog. Não sei fazer. mas gostaria.
beijos
Zizi

Suzana Tamassia disse...

Oi Liliane!! Adorei seu blog e suas gatinhas lindas!!!! Vou passar sempre por aqui! bjos