Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Eu de novo

Aqui na casa dos primos ficamos hospedados na Doll house.
Eh uma casa 2 quartos, sala, cozinha e banheiro que tem no quintal da casa.
Amo essa casa. Eh ela toda mobiliada.
No tempo atrás, Violeta, alugava a doll house.
E quando estou aqui me sinto americana do norte.
Ontem comprei 6 novas bandeiras americanas.
Para se juntar as muitas que já tenho.
Coloquei nesse chapéu um distintivo da Policia do meu amado pais.

In front of the doll house.
Domingo passada fomos passear em NY.
Não consigo me desligar do medo da violência do brazil.
Por isso estou com a bolsa da Tommy quase amarrada no pescoço.
In front of the Statu of George Washington-NY.
Tenho saudade do tempo disponível para blogar e ler os blogs.
Mas, devagar vou escrevendo e comentando.
Liliane
Liliane

26 comentários:

Marly disse...

Lili, querida,

Que delícia estar em NY nesta época! Gostei das fotos! a em que estão sob os pés de George Washington ficou também original, rsrs.

Beijo e aproveite bem a estada!

Ana Maria Braga disse...

Legal essa casa que ficas ai.
Beijos, Liliane.

AnaCristina disse...

meudeus!!!!!!!!!! que casa é essa???? eu AMO american houses!! e perto de NY?? é mesmo o paraiso rsrsr quando eu for pra NY nao vou querer ficar em hotel...quero ficar em um apartamento residencial...ou será que Violeta me aluga a casa??? bjo bjo (obrigada por ser a que mais comenta!!)

none disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
none disse...

Depois te mando um email ta?Eu comentei mais publicou então exclui.BjsDeusa

Vero Kraemer disse...

Lili querida, estou amando seu passeio!!!
Lugares lindos demais!
Aproveite muito, depois você volta e bloga bastante!
Beijosssssssssss
Vero

ANDRÉA disse...

Vc tá Super LINDA!

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Aproveite o passeio! Imagino que NY seja linda nessa época!

Beijos

lena disse...

Que bom. quem dera estar por aí e conhecer essa cidade maravilhosa. Divirta-se.
Beijinhos grandes.

Mariazinha disse...

que delicia Liliane, aqui esta um calor infernal,beijos e passeia bastante

Mariazinha disse...

que delicia Liliane, aqui esta um calor infernal,beijos e passeia bastante

Ivani disse...

Aproveita bastante Liliane para usar suas roupas grossas, comer alimentos quentes, tomar café e chocolate fumegantes.
Por aqui o calor está insuportável, feroz!
Bonito o lugar onde voce está hospedada, deve ser uma delicia!
beijos querida.

RENATA REIS disse...

oi amiga, então vc esta no seu "país das maravilhas"?!
Que bom aproveite bastante, beijos!

Maria Alice disse...

Tudo de bom!Quero ficar em NY en una Doll house também.Pronto, este é o nome da nossa casinha aqui.beijos

Unknown disse...

Olá Liliane

Até sei onde fica a Doll House. Quer ver como adivinho? Fica em New Jersey no Ashbury Park... acertei?

AMIGA DA MODA by Kinha

Nil disse...

Liliane, você está linda!
Sobre a bolsa quase amarrada ao pescoço, daqui uns dias você vai estar mais 'consciente' de que está num lugar calmo, diferente daqui....então a 'ficha cairá' e você vai desfrutar de tudo, do jeito que sempre sonha, quando está aqui..rsss
Abraços, abraços

Montana disse...

Liliane, que bom que está a gostar.
Só é pena estar com medo da violência. Espero que consiga relaxar e aproveitar o máximo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Que delicia, viajar é tudo de bom!
Aproveita tudo.
Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bacana esta casa sempre quis conhecer este país... quem sabe em breve??? Beijosss!!

Unknown disse...

que legal estar aí, mostre mais fotos desse lugar incrível
bjsss

Ana Jardim disse...

Viajar é tudo de bom...Ainda mais para um lugar tranquilo e sem tanta violência!!
bjus

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, continua linda e feliz! Beijos

rose japan disse...

Oi Liliane!!! Ta lindona em,, e so curtindo !!!! Fico feliz por vc, sentir essa alegria ai ...sentir o sabor da liberdade, de andar pela rua com prazer...feliz...e isso tbm nos deixa bem...

Bjsss minha querida!!!! Curta o friozinho!!!

Rose jp

Lilasesazuis disse...

Ai...querida, como é bom a gente poder sair sem fantasmas de violência...aproveite o Paraíso...relaxe!!

Muito bonita a casa!!

beijinhos,

Lígia e turminha
╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

Lu disse...

Oi Liliane,
Que lugar maravilho!!
Sou apaixonada pelas casas Americanas,não entendo porque no Brasil não se constroem casas assim.
Divirta-muito nesse Pais lindo!!
Beijo Lu
Ps:Nossa Anette está mais calminha e o Tuomas tá uma graça com saúde e bem fortinho

Eva disse...

Liliane, adorei as fotos, vi todas, é incrível como a violência daqui traumatiza mesmo,tb ajo assim quando vou ao exterior e é tudo tão mais seguro, leva um tempo a acostumar, te achei linda e leve nas fotos, aproveite. bjos.