Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 31, 2024

Hillbilly Elegy - Era uma vez um sonho - 2020 - Netflix




 




Assisti novamente esse filme.

É uma adaptação do livro de J.D. Vance atual candidato a Vice-Presidente do Estados Unidos.

Esse foi o motivo que me fez assistir novamente.

Agora eu adorei o filme.

Na primeira vez o que me chocou foi ver Glenn Close no papel da avó, completamente "desglamurarizada".

Agora eu entendi. É baseada numa história real.

Era uma Vez um Sonho, traz Amy Adams e Glenn Close

Conta a história de J.D. Vance (Gabriel Basso)quando jovem estudante de direito em Yale e que precisa voltar para a cidade natal em Ohio, quando a mãe, Beverly (Amy Adams), tem uma overdose de heroína. Ao mesmo tempo, ele relembra momentos de sua infância e adolescência — principalmente a conexão forte com sua avó, Mamaw (Glenn Close).

Beverly, mãe solteira era enfermeira que se viciou em analgésicos e outras drogas.

O amor e a paciência dele com a mãe emociona.

E há pouco, numa Convenção e na presença da mãe na plateia, ele diz que ela está há 10 anos, sóbria e declara seu amor por ela.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

Nenhum comentário: